1 de ago. de 2013

Teclado SwiftKey - O Melhor Teclado Para Android.

Você está enjoado do seu Teclado Padrão? Aquele que vem no celular, e quer um Mais Completo, Com Mais Opções de Temas, e muito mais? Então o SwiftKey é a escolha certa para isso. Ele Possui vários temas mas Você escolher. Atualmente é considerado como o Melhor Teclado Do Mundo quem nunca Ouviu falar dele eu vou dizer agora Basicamente sobre ele.


Oque SwiftKey Faz?

  • Adivinhação de Palavras: SwiftKey vem com umas das coisas que Muitos teclados tem que é a Adivinhação de Palavras, mas diferente de Outros ele é Muito Eficiente nessa escolha a cima do Teclado tem 3 Opções de palavras para você escolher ele acerta a sua palavra em 80% dos Casos. 
  • Configuração da Barra de Espaço: Nas configurações do SwiftKey Clicando em Avançado em Depois em  A barra de Espaço irá... você tem 3 Opções. Elas são: Inserir Sempre Espaço;Completar a Palavra Atual;Inserir sem Previsão. Eu Recomendo Sempre usar a Opção Inserir Sempre Espaço pois não atrapalha a sua Escrita, mas isso fica da sua Escolha.
  • Flow (Escrever Deslizando o Dedo): Uma coisa muito Útil que traz o Swiftkey é o uso do Flow que é a Mesma coisa que o Teclado Swype que muitos conhecem, só que o SwiftKey tem uma Precisão Melhor, e muito melhor mesmo. O Flow é novo e a cada Atualização está sendo adaptado. Na minha Opinião não tem oque mudar está perfeito.
  • Muito Conhecido: Hoje o SwiftKey é o Teclado Mais vendido e Conhecido da PlayStore, o seu preço é barato Apenas R$3,99 mas vamos Disponibilizar ele de Graça para você.
Temas: O SwiftKey possui Vários temas para você Desfrutar tem para todos os Gostos e em suas novas Atualizações ele está sempre adicionando Temas novos para os Usuários Usufruírem disso, Vamos agora mostras alguns temas.

                                                            Neon:                                                               
                                     
Cobalto:
                                     
                                                               Baga:                                                                 
                                      SwiftKey Baga
Céu:
                                      SwiftKey Céu

Como vocês perceberam ele tem temas bem Variados um dos outros esses 4 são apenas alguns mas existem muitos Outros para você aproveitar. Para quem quer aprender como Mudar o tema Faça o seguinte: Depois de Instalar o SwiftKey Ache ele no meio dos seus aplicativos vá em Tema e depois em Tema De novo e Selecione O Seu Preferido.

Como Configurar o SwiftKey?
Para Configurar o SwiftKey é Muito Simples. 
1° Você precisa de Acesso a Internet, Seja com Internet do Chip Ou Wifi.
2° Baixar o Aplicativo No Final desse Post e Instalar.
Bom... Depois de Instalar o SwiftKey Abra ele e concorde com os Termos de Uso,
  • Agora selecione a Primeira Opção e ache o Idioma Português Brasileiro que ele que vai adivinhar as palavras.
  • Depois de ter feito Isso Clique no Passo 2 (Ativar SwiftKey) Você ira para as configurações de Teclado, Desça até lá em Baixo e Selecione a Caixinha que esta em branco escrita SwiftKey, Concorde e agora aperte a tela de voltar.
  • Pronto agora estamos no passo 3. Aperte nela e Selecione SwiftKey
  • Agora já estamos na parte 4. Ele ensinara você usar o Flow, mas se não tiver afim você apenas escolhe entre Ativar Flow ou Desativar Flow.
  • Passo 5 e ultimo. Esse é o Ultimo passo ele vai personalizar o seu Estilo de Escrita clique nele e clique em Facebook, agora Logue no seu Facebook que nas sugestões vai estar o jeito que você fala Gravado, Agora em SMS. 
Pronto agora é só aproveitar o SwiftKey e Divulgar essa postagem para os Amigos também terem ele em seu Celular. Até a Próxima pessoal.

Download:


Duvidas? Comente.
E Curta Nossa Página no Facebook



7 comentários:

  1. Olá amigo boa noite.

    O link esta OFF!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mal ai amigo o problema estava aqui, baixando e conferindo. vlw

      Excluir
  2. Já uso esse teclado há algum tempo e já tinha recomendado ele aqui no site. Esse teclado realmente é ótimo!!! vc não precisa soltar o dedo da tela pra nada

    ResponderExcluir
  3. eu usava o go keyboard mas ja desinstalei esse eh bem melhor

    ResponderExcluir




O Somos Android é um site com o Intuito de ajudar as pessoas a utilizarem corretamente seu aparelho Android com Dicas, Jogos e Tutoriais! Nós Focamos em praticamente todos os aparelhos que contem Android, em marcas como: Samsung, LG, Motorola, HTC, Sony, etc... O Nosso foco em Rom's é maior em Aparelhos como Galaxy Y, Galaxy Y TV, Galaxy Y Duos, Galaxy S3, Galaxy S2, Motorola Atrix e Optmus L3! Mas se você fazer Pedidos também podemos encrementar Rom's para seu Aparelho.
Sobre os Jogos no site nós apenas Indicamos onde estão hospedados e não hospedamos nenhum Tipo de Jogo como você pode conferir nos nossos Termos de Uso do site. Como você observou nosso site também trabalha em fazer Hacks, e Mods de aplicativos Como Ocorre no Jogo Do Pou e no Subway Surfers que sempre que sai uma Atualização para o Jogo estamos Atualizando!
Se você quiser Ajudar o Nosso site você pode anunciar no Facebook para assim mais pessoas conhecer o nosso Trabalho e assim nós ficarmos mais famosos! Compartilhe para as pessoas que tem um Aparelho Android e juntos viramos um site maior do que já somos! Estamos nos Ar desde o começo de 2013 e já estamos com mais de 2Milhões de acessos então Ajude o Site Curtindo No Facebook e Seguindo nós no Google+!
Pou, Jogo do Pou, Dinheiro Infinito no Pou, Galaxy, Jogos Android, Jogos para Android, Somos Android, O Melhor site do Mundo, O Melhor Site para Android, Como fazer isso no Android, Por que o Android é Melhor, Android é o Melhor, Tutoriais Android, Jogos Android, Jogos para Galaxy, ROM Para Android, Quem Inventou o Android, Por que Android?, Facebook Somos Android, Google + Somos Android, Google Plus Somos Android, Dinheiro Infinito Somos Android, Texto Somos Android, Como é bom falar sobre Android, Eu acesso o Somos Android, isso é um Texto Gigante que tem no Somos Android, Agora o Google vai perceber que tem texto no Somos Android, Por que o Melhor site Sobre Android É o Somos Android.