31 de jul. de 2013

Por que o Android é Melhor que o iPhone ?

O Somos Android quer mostrar que você fez a Escolha certa de ter comprado um Aparelho Android em vez de um iPhone. Então separamos 10 Exemplos que mostra por que o Android é muito Melhor que um iPhone. Então vamos lá.

1. Transferir arquivos via Bluetooth

Se o seu telefone é Android e tem Bluetooth, você pode transferir arquivos como fotos e músicas para o celular de qualquer pessoa com a mesma função - exceto se for um iPhone. Quem tem um celular da Apple só pode transferir arquivos entre iPhones e, se quiserem “furar” esse círculo, tem de recorrer a opções como e-mail, mensagem multimídia, redes sociais ou sites de armazenamento.

2. Criar ringtones próprios

Se você tem um Android, é possível gravar a voz da sua mãe e usá-la como ringtone no celular. Assim, sempre que ela ligar para você, dá para saber na hora quem é. No iPhone, a máxima personalização que você consegue é transformar em ringtone sua canção favorita - desde que ela esteja disponível na App Store, a loja oficial online da Apple.

3. Usar teclados alternativos

Quem nunca teve problemas na hora de digitar? É letra clicada sem querer, é o sistema de sugestão de palavra que não funciona... No Android, se você não gostar do teclado “de fábrica”, é possível baixar aplicativos com teclados alternativos. No iPhone, essa possibilidade não existe. É o teclado original ou nada.
 

4. Há mais opções de hardware

A Apple lançou até o momento cinco modelos de iPhone, aparelhos que se sucedem e seguem uma ordem crescente de evolução de hardware. De acordo com o Google, há 176 modelos de smartphones com a plataforma Android (de fabricantes que mantêm acordo com a empresa).
Há de tudo dentro desse leque de aparelhos: os menos e os mais potentes, alguns de tela grande e outros com visor pequeno, modelos baratos e caros. São muitas as opções e você pode escolher aquela que melhor se encaixa no que você procura. Qual a razão de ter um hardware de ponta se você só vai usar um ou dois aplicativos do telefone?

5. Uso de widgets

O Android permite que você coloque widgets nas telas do celular. Os widgets são programas em formato de janelas ou atalhos com dados que se atualizam com frequência, por exemplo, calendários e previsão do tempo. O recurso faz a gente economizar bastante tempo, pois dispensa a necessidade de abrir um determinado aplicativo para consultar a informação desejada. Por enquanto, o iPhone ainda não trabalha com widgets.

6. Liberdade no uso de conteúdo multimídia

Uma das grandes vantagens do Android é que você é livre para usar conteúdos como música e filmes do jeito que quiser. Dá para transferi-los ao celular, curtir o material, enviá-los para outros computadores e, melhor ainda, é fácil gerenciar esses arquivos.
No iPhone você só tem a possibilidade de rodar esse material, sem que seja possível fazer maior uso deles. Com o iPhone 4S e o serviço iCloud, dá para transferi-los para outros dispositivos da Apple que tenham associada a mesma conta do iTunes, mas o processo ainda é cheio de travas.

7. Aplicativos verdadeiramente multitarefa

O iPhone 4S reduziu o atraso com relação ao Android ao permitir que os aplicativos funcionem simultaneamente. Mas essa capacidade multitarefa precisa estar ligada a sete atividades específicas, por exemplo o áudio de fundo e as notificações push. Já o Android é mais completo neste sentido e conta com uma verdadeira habilidade multitarefa, funcionando mais ou menos como um PC.

8. Personalização completa do celular

Esta é uma das principais razões que levam os que curtem smartphones a optar pelo Android. O sistema operacional permite personalizar todos os detalhes do telefone, enquanto outras plataformas não. O iPhone, por exemplo, não deixa personalizar seu sistema operacional iOS.
As ROMs customizadas do Android nada mais são do que modificações da versão original do sistema. Essas ROMs alteram toda a aparência do celular e ainda vêm com recursos especiais como melhores notificações, discagem inteligente e aplicativos de música e de fotos mais eficazes que os originais. Aqui no Site Por Exemplo temos Roms para variados Tipos de Aparelhos como para: Optimus L3, Galaxy Y TV,Galaxy Y, Galaxy S3 entre Outros.
Já quem tem um iPhone, se quiser experimentar alguma modificação na interface, só pode fazer isso depois de fazer jailbreak no telefone, isto é, desbloquear o aparelho.

9. Instalar os aplicativos que você quiser

O usuário de iPhone pode baixar apps apenas da loja oficial da Apple, a App Store. Isso faz com que se vejam impedidos de usar aplicativos realmente úteis mas que são oferecidos por outros meios alternativos à App Store. O Android tem como Principal o Google Play para baixar Aplicativos, Mas você pode usar por exemplo o BalckMart que baixa Aplicativos Pagos de Graça. Coisa que no iPhone não da para fazer.
10. Android Dominou o Mercado.
Antes do Android a Apple Dominava Totalmente o Mercado de Smartphones e o Android o Ultrapassou tanto por Preço quanto por qualidade. E outra se  o Android não fosse bom Você não teria 1 e esse site não Existiria.Obrigado por ler está postagem até o Final e até a Próxima.

Também estamos no Facebook



4 comentários:

  1. Verdade!! Sempre preferi o Android do que o iOS, o unico fator em que o iPhone se supera é no processador que é bom, porém se você pegar um BOM aparelho com android, como o Nexus ou s4 ou Razr... Celulares potentes, irá ultrapassar o iOS facilmente! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Android Hoje Android Amanhã Android para sempre!!!!!!!!! Android é sempre o melhor

    ResponderExcluir
  3. Ainda não acredito que o Android seja melhor que o iPhone ( ainda ), tenho 2 Galaxys o S3 e Y e 2 iPhones o 4s e o 5, até o momento prefiro usar o iPhone do que o Galaxy até que saio com os dois o iPhone 5 e o S3 enquanto os outros ficam em casa para quando eu precisar de outro.

    ResponderExcluir
  4. Sou android e sempre serei hehehehe!!!

    ResponderExcluir




O Somos Android é um site com o Intuito de ajudar as pessoas a utilizarem corretamente seu aparelho Android com Dicas, Jogos e Tutoriais! Nós Focamos em praticamente todos os aparelhos que contem Android, em marcas como: Samsung, LG, Motorola, HTC, Sony, etc... O Nosso foco em Rom's é maior em Aparelhos como Galaxy Y, Galaxy Y TV, Galaxy Y Duos, Galaxy S3, Galaxy S2, Motorola Atrix e Optmus L3! Mas se você fazer Pedidos também podemos encrementar Rom's para seu Aparelho.
Sobre os Jogos no site nós apenas Indicamos onde estão hospedados e não hospedamos nenhum Tipo de Jogo como você pode conferir nos nossos Termos de Uso do site. Como você observou nosso site também trabalha em fazer Hacks, e Mods de aplicativos Como Ocorre no Jogo Do Pou e no Subway Surfers que sempre que sai uma Atualização para o Jogo estamos Atualizando!
Se você quiser Ajudar o Nosso site você pode anunciar no Facebook para assim mais pessoas conhecer o nosso Trabalho e assim nós ficarmos mais famosos! Compartilhe para as pessoas que tem um Aparelho Android e juntos viramos um site maior do que já somos! Estamos nos Ar desde o começo de 2013 e já estamos com mais de 2Milhões de acessos então Ajude o Site Curtindo No Facebook e Seguindo nós no Google+!
Pou, Jogo do Pou, Dinheiro Infinito no Pou, Galaxy, Jogos Android, Jogos para Android, Somos Android, O Melhor site do Mundo, O Melhor Site para Android, Como fazer isso no Android, Por que o Android é Melhor, Android é o Melhor, Tutoriais Android, Jogos Android, Jogos para Galaxy, ROM Para Android, Quem Inventou o Android, Por que Android?, Facebook Somos Android, Google + Somos Android, Google Plus Somos Android, Dinheiro Infinito Somos Android, Texto Somos Android, Como é bom falar sobre Android, Eu acesso o Somos Android, isso é um Texto Gigante que tem no Somos Android, Agora o Google vai perceber que tem texto no Somos Android, Por que o Melhor site Sobre Android É o Somos Android.