18 de jun. de 2013

Nova Versão Asphalt 7 1.0.6 Apk + Data - Jogo de Corrida Para Android.


O Somos Android está trazendo para vocês a mais nova versão do Jogo Asphalt 7 Conhecido no Mundo Inteiro, e com muitos fãs por todo o Mundo. Ela Custa Apenas R$ 2,00 na Google Play, Mas oque Importa é que aqui vai ser de Graça, ele vai ser um pouco Mais dificil de Instalar do que outros jogos que vocês já viram aqui Pois ele Necessita de DATA para jogar, e só Roda em Celulares ARMv7, que são os tipos de celulares Ou Tablets muito bons, se você tem um Galaxy Y,Galaxy Pocket ou Aparelhos com o Potencial Parecido nem tente roda-lo mas agora vamos falar sobre essa nova Versão.                                   


Variedades:
Dirija 60 carros de montadoras de prestígio, como Ferrari e Lamborghini, incluindo o lendário DeLorean.
Encare corridas em 15 pistas em cidades reais, incluindo circuitos no Havaí, Paris, Londres, Miami e Rio.

Seja Melhor:
O modo multijogador on-line e local redesenhado permite que você jogue contra até 5 jogadores. O Asphalt Tracker permite comparar dados, postar conquistas e desafiar amigos. Você também pode encontrar adversários on-line com o sistema de busca de partidas. Treine bastante, porque você vai correr contra os melhores do mundo nos eventos especiais.
Faça do seu jeito, jogue como quiser nos 6 modos diferentes de jogo que contém 15 ligas e 150 corridas!

Cada carro e pista estão ainda mais bonitos, graças aos gráficos que usam todo o potencial do seu aparelho.
Asphalt 7: Heat
HISTÓRICO DE SUCESSO:
Aclamada pela mídia e pelos jogadores, a franquia Asphalt já atraiu milhões de jogadores em todo o mundo. Junte-se a eles!
Para os fãs de corrida, simulação de carro e jogos multijogador para Android.
Download do Jogo+ A Data(via torrent):


Como Instalar Jogo com Data? Parece Difícil mas não é não galera, o Passo é Simples. Você vai pegar a pasta que vai estar no Torrent Baixado. O Nome da Pasta é> com.gameloft.android.ANMP.GloftA7HM, pegue ela e cole no seu celular na Pasta OBB que vai estar dentro da Pasta Android, que Estará dentro do cartão de Memoria a Pasta Android OU na memória Interna se seu celular possuir uma Memória Interna Grande (Ex: Galaxy S3, Galaxy Tab, etc..). E Coloque o APK em qualquer Lugar do seu Aparelho, desconecte do Computador, Instale o apk e Abra o jogo. Pronto jogue seu Asphalt 7 e Comente.



1 comentários:




O Somos Android é um site com o Intuito de ajudar as pessoas a utilizarem corretamente seu aparelho Android com Dicas, Jogos e Tutoriais! Nós Focamos em praticamente todos os aparelhos que contem Android, em marcas como: Samsung, LG, Motorola, HTC, Sony, etc... O Nosso foco em Rom's é maior em Aparelhos como Galaxy Y, Galaxy Y TV, Galaxy Y Duos, Galaxy S3, Galaxy S2, Motorola Atrix e Optmus L3! Mas se você fazer Pedidos também podemos encrementar Rom's para seu Aparelho.
Sobre os Jogos no site nós apenas Indicamos onde estão hospedados e não hospedamos nenhum Tipo de Jogo como você pode conferir nos nossos Termos de Uso do site. Como você observou nosso site também trabalha em fazer Hacks, e Mods de aplicativos Como Ocorre no Jogo Do Pou e no Subway Surfers que sempre que sai uma Atualização para o Jogo estamos Atualizando!
Se você quiser Ajudar o Nosso site você pode anunciar no Facebook para assim mais pessoas conhecer o nosso Trabalho e assim nós ficarmos mais famosos! Compartilhe para as pessoas que tem um Aparelho Android e juntos viramos um site maior do que já somos! Estamos nos Ar desde o começo de 2013 e já estamos com mais de 2Milhões de acessos então Ajude o Site Curtindo No Facebook e Seguindo nós no Google+!
Pou, Jogo do Pou, Dinheiro Infinito no Pou, Galaxy, Jogos Android, Jogos para Android, Somos Android, O Melhor site do Mundo, O Melhor Site para Android, Como fazer isso no Android, Por que o Android é Melhor, Android é o Melhor, Tutoriais Android, Jogos Android, Jogos para Galaxy, ROM Para Android, Quem Inventou o Android, Por que Android?, Facebook Somos Android, Google + Somos Android, Google Plus Somos Android, Dinheiro Infinito Somos Android, Texto Somos Android, Como é bom falar sobre Android, Eu acesso o Somos Android, isso é um Texto Gigante que tem no Somos Android, Agora o Google vai perceber que tem texto no Somos Android, Por que o Melhor site Sobre Android É o Somos Android.