18 de jun. de 2013

Como Fazer ROOT no Galaxy S4?

Já temos um método de root para o Samsung Galaxy S4! Graças a djrbliss do fórum XDA, e apesar dos obstáculos colocados pela Samsung, conseguirmos rootear nosso S4 com um clique. Assim, você pode se livrar de aplicações TouchWiz nativas. Aqui está o método.
s4 teaser

Aviso

Fazer o root é arriscado. Se você não seguir o procedimento corretamente, pode acabar com um telefone inutilizável. Da mesma forma, geralmente não há perda de dados usando este método, mas é preciso cuidado. Faça backup de seus dados antes. O Somos Android não poderá ser responsabilizado por qualquer coisa que venha a ocorrer com seu aparelho.
Observe também que a garantia do seu Samsung pode se perder se algo acontecer durante a operação (você acidentalmente desconectar o cabo, por exemplo). Tenha cuidado e siga todas as instruções. As atualizações OTA Samsung, por enquanto, não serão possíveis. Você pode instalar posteriormente via Odin. 
Este tutorial se destina ao Samsung Galaxy S4 GT-i9505, em versão Snapdragon 600 apenas.O método não funciona se você executou a última atualização (número da versão final com MDM).

Download:





Fazendo o Root:

1. Descompacte o arquivo baixado anteriormente (motochopper.zip)
2. Em seu Galaxy S4, selecione as opções para os desenvolvedores. Para fazer isso, pressione repetidamente (sete vezes), o número de compilação no menu "Sobre o Dispositivo".
tutorial root galaxy s4 1
Pressione repetidamente "número de compilação" 
3. Sob a guia "Mais", agora você vai encontrar as opções de desenvolvedor. Clique e ativar a Depuração USB, e, em seguida, OK.
tutorial root galaxy s4 2
O novo menu com opções do desenvolvedor apareceu 
4. Conecte seu Galaxy S4 no seu PC e espere o Windows instalar todos os drivers corretamente (isso pode levar alguns minutos).
5. Uma vez que o S4 foi reconhecido corretamente, vá para a pasta "Motochopper" em seguida, e inicie o run.bat.
RootS4
Iniciar run.bat no Windows, run.sh no Linux ou OSX
6. Assim, a seguinte tela será exibida:
RootS42
Em seguida, pressione qualquer tecla para continuar. 
7. Em seu Galaxy S4, aparecerá uma mensagem. Pressione OK, e deixe-o rodar o programa até que você será solicitado a pressionar uma tecla (quando ele ficará parado  por um tempo).
RootS43
Aperte qualquer tecla novamente, e reinicie o S4.
8. Você deve permitir a depuração USB novamente para iniciar o processo.
9. Parabéns! O seu Samsung GT-i9505 Galaxy S4 está rooteado!



0 comentários:

Postar um comentário




O Somos Android é um site com o Intuito de ajudar as pessoas a utilizarem corretamente seu aparelho Android com Dicas, Jogos e Tutoriais! Nós Focamos em praticamente todos os aparelhos que contem Android, em marcas como: Samsung, LG, Motorola, HTC, Sony, etc... O Nosso foco em Rom's é maior em Aparelhos como Galaxy Y, Galaxy Y TV, Galaxy Y Duos, Galaxy S3, Galaxy S2, Motorola Atrix e Optmus L3! Mas se você fazer Pedidos também podemos encrementar Rom's para seu Aparelho.
Sobre os Jogos no site nós apenas Indicamos onde estão hospedados e não hospedamos nenhum Tipo de Jogo como você pode conferir nos nossos Termos de Uso do site. Como você observou nosso site também trabalha em fazer Hacks, e Mods de aplicativos Como Ocorre no Jogo Do Pou e no Subway Surfers que sempre que sai uma Atualização para o Jogo estamos Atualizando!
Se você quiser Ajudar o Nosso site você pode anunciar no Facebook para assim mais pessoas conhecer o nosso Trabalho e assim nós ficarmos mais famosos! Compartilhe para as pessoas que tem um Aparelho Android e juntos viramos um site maior do que já somos! Estamos nos Ar desde o começo de 2013 e já estamos com mais de 2Milhões de acessos então Ajude o Site Curtindo No Facebook e Seguindo nós no Google+!
Pou, Jogo do Pou, Dinheiro Infinito no Pou, Galaxy, Jogos Android, Jogos para Android, Somos Android, O Melhor site do Mundo, O Melhor Site para Android, Como fazer isso no Android, Por que o Android é Melhor, Android é o Melhor, Tutoriais Android, Jogos Android, Jogos para Galaxy, ROM Para Android, Quem Inventou o Android, Por que Android?, Facebook Somos Android, Google + Somos Android, Google Plus Somos Android, Dinheiro Infinito Somos Android, Texto Somos Android, Como é bom falar sobre Android, Eu acesso o Somos Android, isso é um Texto Gigante que tem no Somos Android, Agora o Google vai perceber que tem texto no Somos Android, Por que o Melhor site Sobre Android É o Somos Android.