31 de mai. de 2013

WhatsApp Messenger + v3.58D (Desbloqueado) - Mensagens Grátis Para Android.

Então Galera Andei um tempo Parado de Postar, mas não parei com o Blog, é que estava meio sem ideia pra Postar, mas continuei respondendo os comentarios como sempre em todos os Posts, e estava pensando sobre oque colocar a mais no Blog que vocês iriam gostar, mas chega de Papo vou Postar um app que eu uso muito aqui para Vocês o WhatsApp ele é Muito bom logo abaixo vocês verão tudo sobre ele.



Descrição:

O WhatsApp utiliza a sua rede 3G ou Wi-Fi (quando disponível) para enviar mensagens para seus amigos e família. Mude de SMS para WhatsApp para enviar e receber mensagens, imagens, mensagens de áudio e vídeo. Primeiro ano GRÁTIS! ($0.99 USD/por ano após teste)
POR QUE USAR O WHATSAPP:
WhatsApp Messenger
★ NENHUMA COBRANÇA ESCONDIDA: Assim que você e seus amigos baixarem o aplicativo, vocês podem conversar o quanto quiserem. Envie um milhão de mensagens por dia para seus amigos, de graça! O WhatsApp utiliza a sua conexão com a internet: 3G/EDGE ou Wi-Fi quando disponível.
★ MULTIMíDIA: Envie vídeo, imagens, e notas de áudio para seus amigos e contatos.
★ CONVERSA DE GRUPO: Aproveite para bater papo com seus grupos de amigos.
★ SEM TAXAS INTERNACIONAIS: Assim como não há custo para enviar emails para o exterior, não há custos para enviar mensagens para telefones internacionais pelo WhatsApp. Converse com seus amigos ao redor do mundo que tiverem WhatsApp, e evite os custos indesejáveis.
★ DIGA NÃO ÀS SENHAS E NOMES DE USUÁRIO: Por que se encomodar com senhas e nomes de usuário? O WhatsApp funciona com o seu número de telefone, assim como o SMS, e integra completamente com a lista de contatos do seu telefone.
★ SEM NECESSIDADE DE ENTRAR E SAIR: Sem confusão de precisar conectar e desconectar de outros computadores ou aparelhos. Com as notificações do WhatsApp, você está sempre conectado.
★ SEM NECESSIDADE DE ADICIONAR AMIGOS: A sua lista de contatos é automaticamente conectada. Os seus contatos que já estiverem no WhatsApp serão automaticamente mostrados no WhatsApp.
★ MENSAGENS OFFLINE: Mesmo se você perder a notificação ou desligar o seu telefone, o WhatsApp guardará as suas mensagens offline até que você possa baixar na próxima vez que você usar o aplicativo.
★ E MUITO MAIS: Envie sua localização, troque contatos, personalize o papel de parede, personalize os sons de notificação, modo paisagem, horário preciso de mensagens, envie seu histórico de conversas por email, transmita mensagens para vários contatos ao mesmo tempo, e muito mais!
Quando você estiver em roaming, talvez existam taxas adicionais a serem cobradas pela sua operadora. Por favor, contate a sua operadora para detalhes.
—————————————————————————————————————————————————————
O que há nesta versão modificada:

Basicamente, é uma personalizável WhatsApponde você pode alterar muitas cores, tamanhos e muitos outros mods visuais Além disso, você pode aumentar o limite de upload de mídia ( limite de estoque é de 16Mb) para enviar grandes arquivos de música ou vídeos. Você pode aumentar a qualidade das imagens enviadas (por resolução padrão é diminuído bastante) Você pode compartilhar músicas com apenas um clique você pode adicionar contato fotos de perfil para seus chats Você pode ocultar contato fotos de perfil e mostrar fotos da agenda (na tela de chat) built-in visualizador tema e downloader.
—————————————————————————————————————————————————————

Download:


Baixe Pelo Celular
Baixe Esse Aplicativo > Scan - QR Code Barcode Reader abra ele
e mire a camera do seu celular na imagem acima





9 comentários:




O Somos Android é um site com o Intuito de ajudar as pessoas a utilizarem corretamente seu aparelho Android com Dicas, Jogos e Tutoriais! Nós Focamos em praticamente todos os aparelhos que contem Android, em marcas como: Samsung, LG, Motorola, HTC, Sony, etc... O Nosso foco em Rom's é maior em Aparelhos como Galaxy Y, Galaxy Y TV, Galaxy Y Duos, Galaxy S3, Galaxy S2, Motorola Atrix e Optmus L3! Mas se você fazer Pedidos também podemos encrementar Rom's para seu Aparelho.
Sobre os Jogos no site nós apenas Indicamos onde estão hospedados e não hospedamos nenhum Tipo de Jogo como você pode conferir nos nossos Termos de Uso do site. Como você observou nosso site também trabalha em fazer Hacks, e Mods de aplicativos Como Ocorre no Jogo Do Pou e no Subway Surfers que sempre que sai uma Atualização para o Jogo estamos Atualizando!
Se você quiser Ajudar o Nosso site você pode anunciar no Facebook para assim mais pessoas conhecer o nosso Trabalho e assim nós ficarmos mais famosos! Compartilhe para as pessoas que tem um Aparelho Android e juntos viramos um site maior do que já somos! Estamos nos Ar desde o começo de 2013 e já estamos com mais de 2Milhões de acessos então Ajude o Site Curtindo No Facebook e Seguindo nós no Google+!
Pou, Jogo do Pou, Dinheiro Infinito no Pou, Galaxy, Jogos Android, Jogos para Android, Somos Android, O Melhor site do Mundo, O Melhor Site para Android, Como fazer isso no Android, Por que o Android é Melhor, Android é o Melhor, Tutoriais Android, Jogos Android, Jogos para Galaxy, ROM Para Android, Quem Inventou o Android, Por que Android?, Facebook Somos Android, Google + Somos Android, Google Plus Somos Android, Dinheiro Infinito Somos Android, Texto Somos Android, Como é bom falar sobre Android, Eu acesso o Somos Android, isso é um Texto Gigante que tem no Somos Android, Agora o Google vai perceber que tem texto no Somos Android, Por que o Melhor site Sobre Android É o Somos Android.