26 de mai. de 2013

[APP] Swype Keyboard


Eae pessoal tudo bom? Hoje vim trazer um Aplicativo chamado Swype Keyboard, bom vou falar um pouco sobre o mesmo.

- Descrição do Aplicativo: O Aplicativo Swype Keyboard é o aplicativo apropriado para quem não gosta do teclado original do seu SmartPhone android, Esta Versão que eu trago para vocês é a Versão FULL ou seja na PlayStore ela custa cerca de R$ 2,00 que aqui no Somos Android você baixa de Graça, ou seja um Aplicativo que é Pago na PlayStore aqui está absolutamente FREE.

- Minha Opinião: O Aplicativo Swype Keyboard como já havia Citado alí em cima, é um aplicativo ideal para quem não gostou ou gosta do seu Teclado original, o Swype é um app um pouco pesado instalado cerca de uns 32/33 Mb, mais vale apena ter-ló no seu Aparelho Android, enquanto eu mexia, percebi que o Aplicativo nós disponibiliza vários tipos de Teclado, dentre eles o Ártico, Holo e muitos outros que estão Desbloqueados nesta versão, também achei legal a função de Escorregar o Dedo pelas teclas para formar as palavras como de Exemplo no Print abaixo:

Nesta Versão do Swype como citado há vários tipos e modelos de Teclados, como falei o Ártico, Holo, Magenta, Tempestade e muitos outros realmente muda totalmente o seu SmartPhone Android aqui um print de uns Temas:

Formato: .apk
Tamanho: 32,5 Mb
Preço: R$ 2,00 FREE !
Apk Hospedado: MediaFire

*Obs: Ao Instalar o .apk irá aparecer a lingua que você quer, Escolha OBVIAMENTE o Português(Brasileiro), e logo em Seguida siga o Resto do tutorial para aprender a instalar e colocar o Teclado do Swype como PADRÃO



1 comentários:




O Somos Android é um site com o Intuito de ajudar as pessoas a utilizarem corretamente seu aparelho Android com Dicas, Jogos e Tutoriais! Nós Focamos em praticamente todos os aparelhos que contem Android, em marcas como: Samsung, LG, Motorola, HTC, Sony, etc... O Nosso foco em Rom's é maior em Aparelhos como Galaxy Y, Galaxy Y TV, Galaxy Y Duos, Galaxy S3, Galaxy S2, Motorola Atrix e Optmus L3! Mas se você fazer Pedidos também podemos encrementar Rom's para seu Aparelho.
Sobre os Jogos no site nós apenas Indicamos onde estão hospedados e não hospedamos nenhum Tipo de Jogo como você pode conferir nos nossos Termos de Uso do site. Como você observou nosso site também trabalha em fazer Hacks, e Mods de aplicativos Como Ocorre no Jogo Do Pou e no Subway Surfers que sempre que sai uma Atualização para o Jogo estamos Atualizando!
Se você quiser Ajudar o Nosso site você pode anunciar no Facebook para assim mais pessoas conhecer o nosso Trabalho e assim nós ficarmos mais famosos! Compartilhe para as pessoas que tem um Aparelho Android e juntos viramos um site maior do que já somos! Estamos nos Ar desde o começo de 2013 e já estamos com mais de 2Milhões de acessos então Ajude o Site Curtindo No Facebook e Seguindo nós no Google+!
Pou, Jogo do Pou, Dinheiro Infinito no Pou, Galaxy, Jogos Android, Jogos para Android, Somos Android, O Melhor site do Mundo, O Melhor Site para Android, Como fazer isso no Android, Por que o Android é Melhor, Android é o Melhor, Tutoriais Android, Jogos Android, Jogos para Galaxy, ROM Para Android, Quem Inventou o Android, Por que Android?, Facebook Somos Android, Google + Somos Android, Google Plus Somos Android, Dinheiro Infinito Somos Android, Texto Somos Android, Como é bom falar sobre Android, Eu acesso o Somos Android, isso é um Texto Gigante que tem no Somos Android, Agora o Google vai perceber que tem texto no Somos Android, Por que o Melhor site Sobre Android É o Somos Android.