18 de fev. de 2014

Novos temas p/ as ROMs Tecno Jelly e Sindros [Felipe Alves] - Samsung Galaxy Y TV GT-S5367


Descrição:

Finalmente surgiram os primeiros updates para as melhores Custom ROMs já criadas para o Samsung Galaxy Y TV GT-S5367, graças ao Felipe Alves (Criador da ROM SINDROS) que me disponibilizou em primeira mão os novos TEMAS.

OBS: TV Digital 100% funcionando, sem o bug do quadradinho no canto da tela!!!

Downloads:






Instalação:

OBS: Para instalar um dos temas você tem que ter a ROM (que pode ser a SINDROS ou a TecnoJelly [Philipe Nogueira]) instalada e funcionando no dispositivo.

- Fazer download de um dos TEMAS acima;
- Copiar o tema escolhido para o cartão SD e inseri-lo no celular;
- Desligar o aparelho;
- Entrar em modo Recovery, segurando as teclas desligar/ligar, volume p/ cima e HOME (aquela que fica na parte inferior do celular, bem no meio) simultaneamente por aproximadamente 5 segundos;
- Selecionar "apply update from sdcard" usando as teclas de volume para escolher a opção desejada e o botão HOME para confirmar;
- Selecionar o TEMA que você baixou;
- Aguardar o fim da instalação;
- Escolher a opção "reboot system now";
- Pronto! o seu smartphone vai reiniciar com o novo tema.

Créditos:



15 comentários:

  1. Não da pra postar alguns prints dos temas pra galera? Porque acaba ficando dificil saber qual te agrada mais. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Ficaria feliz se recebesse uma resposta, mesmo que negativa. Foi-se o tempo que os desenvolvedores davam atenção aos usuários do site (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa demorar p/ responder, pois não recebo notificações deste site... Não tenho Screenshots. Meu GYTV está com problemas e o desenvolvedor dos temas (Felipe Alves) não me mandou as imagens!!! Por sinal, ficaria agradecido se alguem me enviasse pelo menos uma de cada tema.

      Atenciosamente,

      Lucas M. Fernandes

      Excluir
  3. Então cara, porque acaba ficando difícil ter que instalar todos os temas para escolher um dentre todos eles, por isso decidi perguntar, mas eu entendo como é, relaxa, mas valeu ae :)

    ResponderExcluir
  4. Por que não estão mas dando atenção ao site como antigamente que tinha varias postagens novos apk ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até postava aqui, mas o dono do somosandroid apagou umas 30 postagens minhas... Aí fica meio difícil né!!! Depois de todo o trabalho o kra vai e apaga tudo...

      Excluir
  5. Faz hack de moedas infinitas no Perfect Kick POR FAVOR

    ResponderExcluir
  6. LUCAS EM QUAL SITE VOCE POSTA OS SEUS APK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguns links estão off, pq perdi minha conta do 4shared, mas é só falar qual link esta com problema que eu conserto no mesmo dia ;)

      Excluir
  7. valeu pode pá vou entra lá valeu !!!

    ResponderExcluir
  8. em vez do 4shered usar esse http://rockdizfile.com/ e bem melhor não precisa esperar nada pra fazer download e bem rapido muito melhor vlw

    ResponderExcluir
  9. Visitem o Youdroid BR, ele é atualizado diariamente, posto um pouco de tudo.
    http://youdroidbr.blogspot.com

    Iai Lucas como vai hehe?
    Caso alguém quiser ser Postador do Youdroid BR fala ai.

    Já que o SomosAndroid parou, o Youdroid BR só começou.
    http://youdroidbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ola vc tem alguma rom pra aumentar ghz do galaxy y tv? caso tenha envia o link blza!!!!

    ResponderExcluir




O Somos Android é um site com o Intuito de ajudar as pessoas a utilizarem corretamente seu aparelho Android com Dicas, Jogos e Tutoriais! Nós Focamos em praticamente todos os aparelhos que contem Android, em marcas como: Samsung, LG, Motorola, HTC, Sony, etc... O Nosso foco em Rom's é maior em Aparelhos como Galaxy Y, Galaxy Y TV, Galaxy Y Duos, Galaxy S3, Galaxy S2, Motorola Atrix e Optmus L3! Mas se você fazer Pedidos também podemos encrementar Rom's para seu Aparelho.
Sobre os Jogos no site nós apenas Indicamos onde estão hospedados e não hospedamos nenhum Tipo de Jogo como você pode conferir nos nossos Termos de Uso do site. Como você observou nosso site também trabalha em fazer Hacks, e Mods de aplicativos Como Ocorre no Jogo Do Pou e no Subway Surfers que sempre que sai uma Atualização para o Jogo estamos Atualizando!
Se você quiser Ajudar o Nosso site você pode anunciar no Facebook para assim mais pessoas conhecer o nosso Trabalho e assim nós ficarmos mais famosos! Compartilhe para as pessoas que tem um Aparelho Android e juntos viramos um site maior do que já somos! Estamos nos Ar desde o começo de 2013 e já estamos com mais de 2Milhões de acessos então Ajude o Site Curtindo No Facebook e Seguindo nós no Google+!
Pou, Jogo do Pou, Dinheiro Infinito no Pou, Galaxy, Jogos Android, Jogos para Android, Somos Android, O Melhor site do Mundo, O Melhor Site para Android, Como fazer isso no Android, Por que o Android é Melhor, Android é o Melhor, Tutoriais Android, Jogos Android, Jogos para Galaxy, ROM Para Android, Quem Inventou o Android, Por que Android?, Facebook Somos Android, Google + Somos Android, Google Plus Somos Android, Dinheiro Infinito Somos Android, Texto Somos Android, Como é bom falar sobre Android, Eu acesso o Somos Android, isso é um Texto Gigante que tem no Somos Android, Agora o Google vai perceber que tem texto no Somos Android, Por que o Melhor site Sobre Android É o Somos Android.