21 de dez. de 2013

Como Fazer Root no Galaxy S3 Com Android 4.3

A Samsung lançou a sua mais recente versão do Android 4.3 para o Galaxy S3, trazendo ótimas novidades. Claro que é importante saber como fazer ROOT nessa versão do Android 4.3 do Galaxy S3  e aqui temos um tutorial para você rootear o seu aparelho.
Você não sabe o que é root e nem ao menos para que serve? Então veja essa postagem falando e explicando o que root nos aparelhos com Android. Vale deixar claro que o processo não é complicado e não é diferente do que foi realizado nas outras Versões. Eu Mesmo Testei Antes de Postar.
Esse novo artigo foi feito para não acumular duvidas em um único lugar e para separar e facilitar as duvidas sobre cada ROOT de versões diferentes.
Vale deixar claro que esse método é valido para o Samsung Galaxy S3 GT-I9300. Usando o Android 4.3 que postamos no Somos Android. Se caso Você ainda não Atualizou seu Galaxy S3 para a Versão 4.3 Clique Aqui.
Arquivos necessários:

Drive USB Samsung
Faça o download dos drive USB para Todo Aparelho da Samsung. Clique AQUI para baixar!
Baixe o arquivo CF-Root
Essa arquivo é o que faz root no aparelho. Clique AQUI para baixar.
Odin v3.07
Essa é a ferramenta que vai instalar essa ROM em seu aparelho. Para baixar clique AQUI
O procedimento aqui discutido é muito simples e rápido. Se ocorrer algum dano ao seu aparelho causado por você logicamente não serei responsável. Apesar de fácil, faça com cuidado e por sua conta em risco.
Processo de instalação de root
  1. Descompacte o CF-Root – Você vai usar o arquivo com o formato que foi extraído
  2. Abra como administrador o programa Odin e no botão PDA selecione o CF-Root que você descompactou.
  3. Deslique o aparelho , vamos colocar ele no Modo Dowloand
  4. Ligue o aparelho com os botões volume para baixo + Home + botão de ligar.
  5. Aperte o botão de volume para cima para entrar no modo download
  6. Conecte o aparelho ao PC, o Odin vai reconhecer o GS3 e irá encontrar uma porta ID:COM.
  7. Confirme se as opções “Auto reboot” e “F. Reset Time” estão marcadas
  8. Clique em START e espere todo o processo terminar.
Feito isso aparelho vai ligar já rooteado.
Agora o Galaxy S3 está pronto para outras roms customizadas como também para instalações de aplicativos que necessitam de root.

Entre Pelo Celular
Baixe Esse Aplicativo > Scan - QR Code Barcode Reader abra ele
e mire a câmera do seu celular na imagem acima. Saiba mais Clicando Aqui!



Também estamos no Facebook



3 comentários:

  1. Como faz root no Samsung galaxy pocket neo GT-S5310B? Versão do aindroid:4.1.2

    ResponderExcluir
  2. eu queria saber como fazer o root do galaxy ace com android 4.3

    ResponderExcluir
  3. Gente do s.a. tenho um s4 mais não comsigo rootear so quero o root para usar o freedom ja tentei mais faltam drives que nao consigo instalar poderião me ajudar

    ResponderExcluir




O Somos Android é um site com o Intuito de ajudar as pessoas a utilizarem corretamente seu aparelho Android com Dicas, Jogos e Tutoriais! Nós Focamos em praticamente todos os aparelhos que contem Android, em marcas como: Samsung, LG, Motorola, HTC, Sony, etc... O Nosso foco em Rom's é maior em Aparelhos como Galaxy Y, Galaxy Y TV, Galaxy Y Duos, Galaxy S3, Galaxy S2, Motorola Atrix e Optmus L3! Mas se você fazer Pedidos também podemos encrementar Rom's para seu Aparelho.
Sobre os Jogos no site nós apenas Indicamos onde estão hospedados e não hospedamos nenhum Tipo de Jogo como você pode conferir nos nossos Termos de Uso do site. Como você observou nosso site também trabalha em fazer Hacks, e Mods de aplicativos Como Ocorre no Jogo Do Pou e no Subway Surfers que sempre que sai uma Atualização para o Jogo estamos Atualizando!
Se você quiser Ajudar o Nosso site você pode anunciar no Facebook para assim mais pessoas conhecer o nosso Trabalho e assim nós ficarmos mais famosos! Compartilhe para as pessoas que tem um Aparelho Android e juntos viramos um site maior do que já somos! Estamos nos Ar desde o começo de 2013 e já estamos com mais de 2Milhões de acessos então Ajude o Site Curtindo No Facebook e Seguindo nós no Google+!
Pou, Jogo do Pou, Dinheiro Infinito no Pou, Galaxy, Jogos Android, Jogos para Android, Somos Android, O Melhor site do Mundo, O Melhor Site para Android, Como fazer isso no Android, Por que o Android é Melhor, Android é o Melhor, Tutoriais Android, Jogos Android, Jogos para Galaxy, ROM Para Android, Quem Inventou o Android, Por que Android?, Facebook Somos Android, Google + Somos Android, Google Plus Somos Android, Dinheiro Infinito Somos Android, Texto Somos Android, Como é bom falar sobre Android, Eu acesso o Somos Android, isso é um Texto Gigante que tem no Somos Android, Agora o Google vai perceber que tem texto no Somos Android, Por que o Melhor site Sobre Android É o Somos Android.