15 de set. de 2013

Os 10 Melhores Aplicativos Para Android.

No Facebook do Somos Android eu fiz um Pedido do que postar aqui no site pois estava meio sem ideia, e depois de vários pedidos eu decidi escolher o do Rick Nunes pois realmente até agora não fiz uma seleção dos melhores aplicativos para Android!
Então vamos lá, esses são os Melhores Aplicativos Android na minha Opinião, existem vários outros que não estarão na Lista, qualquer Coisa é só dar uma dica ali nos Comentários dos que poderiam estar na lista e eu esqueci de mencionar.

1- Câmera Zoom FX.
Para quem gosta de Tirar fotos, e quer um Bom Aplicativo para Editar Fotos como o Photoscape do PC, O Câmera Zoom FX Vai te ajudar Muito, ele parece que Melhora a Resolução da Câmera do Android, eu ainda não sei como eles conseguem isso, mas a imagem fica muito Melhor, Principalmente em aparelhos com câmera Fraca, Como Galaxy Y Que contem apenas 2 MegaPixels. 
Câmera ZOOM FX - screenshot
Se você quiser saber Mais Sobre ele é só conferir a nossa postagem no site Sobre ele e Baixar para seu celular, garanto que não vai se arrepender. Clique Aqui e Confira!

2- Aviary Photo Editor
Ainda na Categoria fotos, venho trazendo a vocês, o Aviary Photo Editor, Com ele você pode deixar a Foto do seu jeito, O Câmera Zoom FX Tem seu Editor também, mas o Do Aviary é Muito mais completo, se você gosta de tirar foto, aconselho usar os 2, Tire a foto com o Câmera Zoom FX e Edite ela com o Aviary que vai ficar Show!
Cover art
Clique Aqui e veja como baixar O Aviary para seu celular! E Para velo na Google Play, Clique Aqui

3-TubeMate
Se você quer baixar Vídeos do Youtube e não sabe Como o TubeMate é sua solução, ele Infelizmente foi Retirado da Google Play, Pois é Proibido baixar Vídeos da Youtube! O Por que disso eu não sei, mas O Importante é que os Desenvolvedores do TubeMate não pararão, Mesmo tendo Sido Bloqueado da Google Play!
Se quiser baixar o TubeMate para seu celular é só Clicar Aqui e ver como.

4- ColorNote
Geralmente os Celulares da Samsung já vem com o Notas Padrão,e Outros celulares de outras marcas também, mas o ColorNote é Muito melhor que os Outros, pois com ele você da Títulos as suas notas, determinadas Cores para cada uma, pode Bloquear uma Nota com Senha se Preferir, Entre muitas outras coisas, quem Sabe Uma Cola Para Prova? Você cria uma nota Coloca ali o que vai cai na Prova, Esconde o celular no Estojo e quando o professor estive destraido você simplesmente abre o Estojo e olha, e quando ele olhar  você fecha o Estojo. Técnica de Colar nas Provas By: Somos Android 
ColorNote Bloco de Notas Lista - screenshot thumbnail
Clique Aqui para Baixa-lo Direto da Google Play, Infelizmente não temos ele postado no Site!

5- PlayerPRO
Agora na Categoria Musica trago a vocês o Melhor Player de Musica Para Android na minha Opinião, ele tem tudo que você precisa para um Bom Player, tem temas, é personalizavel, Tela De Bloqueio entre Outras Inúmeras coisas que você só vai conseguir com O PlayerPRO, Até hoje não conseguir achar nenhum melhor que ele.
                                 Cover art
Para baixar o PlayerPRO para seu celular Clique Aqui e Baixe e ainda Conheça mais sobre ele.

6 - SwiftKey
Simplesmente o melhor dos Melhores quando o assunto é Teclados para Android, uso ele desde que comprei meu primeiro celular com Android Praticamente e até hoje não deixei de usa-lo ele é muito Bom, sempre adivinhando a sua Próxima palavra, e agora também Contem Swipe, são tantas coisas que só vendo a postagem que fiz sobre ele para você ver o que ele é bom mesmo.

Para Conhecer mais Sobre o SwiftKey e fazer o Download dele para seu celular Clique Aqui.

7-ZArchiver
Vamos dizer que ele é o WinRAR para Android, se você usa o AndroZIP que é o mais famoso, te aconselho largar ele agora e ir direto para o zArchiver, ele é muito bom, extrai de Tudo desde Formatos .Zip até .7z, eu conheci ele quando precisei extrair um Arquivo .7z mas não consegui, então conheci o zArchiver e não me Arrependi.
                                Cover art
Para baixar o zArchiver para seu android é fácil, apenas Clique Aqui e Baixe ele De graça na Google Play.

8- Mx Player.
Esse é conhecido por muita gente, é um dos mais famosos players De Video para Android,ele é um pouco pesado, mas vale apena, com ele você pode Bloquear o Player. Agora você deve estar pensando como assim? vou te explicar, você aperta em um cadeado e Pronto você pode apertar em qualquer lugar da tela e em qualquer Botão do seu android que você não vai sair do video, é isso mesmo, Sem contar os vários formatos que ele Suporta e muito mais.

Para Baixar o MX Player de Graça na Google Play Clique Aqui

9 - Google Googgles
Esse aplicativo vai te ajudar até mesmo aqui no Somos Android, ele é um leitor de QR Code (Para saber sobre os QR Codes Clique Aqui) Ele lê os QR Codes aqui no site Facilmente e com isso você pode baixar coisas de varias postagens com Ele, na minha Opinião na categoria de Scanner de QR Code tem vários que são bons, mas escolhi este pois tem algumas funções a mais do que os Outros pois alem de ler QR Codes ele também tenta identificar por exemplo oque é cada coisa.
                                     Cover art
          Para Baixar ele para seu celular é só entrar pela Google Play e Baixar de graça Clicando Aqui
10- BlackMart
Quem já usou o BlackMart sabe Muito bem do que ele é capaz, com ele você pode baixar A Maioria dos Aplicativos pagos da Google Play de graça com eles, existem no mercado aplicativos por ai com a mesma intenção mas o BlackMart é o melhor, com esse você não vai se arrepender acreditem, as  vezes se ficar dando erro de conexão é por que o servidor deles está lotado, mas isso não dura 2 dias quando acontece.
                                  
        Para Baixar o BlackMart e com ele baixar Vários outros Aplicativos Clique Aqui e aproveite.

Então galera, essa foi a lista que eu fiz que na minha Opinião são o TOP10, Tenho Todos eles no meu celular, e quase não da para ter um celular Android sem pelo menos um deles. Espero que tenham gostado e até a Próxima Postagem.
Também estamos no Facebook



4 comentários:

  1. Bommm eu tenho alguns e recomendo

    ResponderExcluir
  2. coloque o tema fhilipe que vc disse que irra colocar do galaxy y tv aquele nao ta funcionado blz.......

    ResponderExcluir
  3. Saiu uma atualizaçao do pou podem fazer o hack para essa nova atualizaçao ?pfvvv

    ResponderExcluir
  4. coloque o tema fhilipe que vc disse que irra colocar do galaxy y tv aquele nao ta funcionado blz.......

    ResponderExcluir




O Somos Android é um site com o Intuito de ajudar as pessoas a utilizarem corretamente seu aparelho Android com Dicas, Jogos e Tutoriais! Nós Focamos em praticamente todos os aparelhos que contem Android, em marcas como: Samsung, LG, Motorola, HTC, Sony, etc... O Nosso foco em Rom's é maior em Aparelhos como Galaxy Y, Galaxy Y TV, Galaxy Y Duos, Galaxy S3, Galaxy S2, Motorola Atrix e Optmus L3! Mas se você fazer Pedidos também podemos encrementar Rom's para seu Aparelho.
Sobre os Jogos no site nós apenas Indicamos onde estão hospedados e não hospedamos nenhum Tipo de Jogo como você pode conferir nos nossos Termos de Uso do site. Como você observou nosso site também trabalha em fazer Hacks, e Mods de aplicativos Como Ocorre no Jogo Do Pou e no Subway Surfers que sempre que sai uma Atualização para o Jogo estamos Atualizando!
Se você quiser Ajudar o Nosso site você pode anunciar no Facebook para assim mais pessoas conhecer o nosso Trabalho e assim nós ficarmos mais famosos! Compartilhe para as pessoas que tem um Aparelho Android e juntos viramos um site maior do que já somos! Estamos nos Ar desde o começo de 2013 e já estamos com mais de 2Milhões de acessos então Ajude o Site Curtindo No Facebook e Seguindo nós no Google+!
Pou, Jogo do Pou, Dinheiro Infinito no Pou, Galaxy, Jogos Android, Jogos para Android, Somos Android, O Melhor site do Mundo, O Melhor Site para Android, Como fazer isso no Android, Por que o Android é Melhor, Android é o Melhor, Tutoriais Android, Jogos Android, Jogos para Galaxy, ROM Para Android, Quem Inventou o Android, Por que Android?, Facebook Somos Android, Google + Somos Android, Google Plus Somos Android, Dinheiro Infinito Somos Android, Texto Somos Android, Como é bom falar sobre Android, Eu acesso o Somos Android, isso é um Texto Gigante que tem no Somos Android, Agora o Google vai perceber que tem texto no Somos Android, Por que o Melhor site Sobre Android É o Somos Android.