11 de ago. de 2013

[LIVRO] A Culpa é Das Estrelas.epub














   




A Culpa é Das Estrelas de John Green é o 2° Livro Mais vendido no Brasil Atualmente Perdendo Somente para  Inferno - Uma nova aventura.epub ele é pago na Google Play e Aqui no Somos Android você pode Obtê-lo de Graça, A Seguir uma leve descrição sobre o Livro.

Descrição:

Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante – o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos -, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

Download:


Como Ler o Livro

Para você ler você terá que instalar o aplicativo Moon + Reader Pro após instalar ele o próprio aplicativo criara uma pasta nos "Meus Arquivos" chamada "Books" abra ela e dentro dela terá uma pasta chamada "MoonReader" coloque os livros dentro desta pasta e abra o Moon + Reader Pro e clique aonde esta escrito /sdcard e irá abrir um menu suspenso selecione /sdcard/Books e escolha o livro e pronto.


Baixe Pelo Celular
Baixe Esse Aplicativo > Scan - QR Code Barcode Reader abra ele
e mire a câmera do seu celular na imagem acima

Veja Outros Livros Clicando Aqui.



Também estamos no Facebook



9 comentários:

  1. Livro Muito Bom! Valeu a Pena ter Baixado.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! Se quiser Algum Livro é só Pedir que tentaremos Postar ele Aqui.

    ResponderExcluir
  3. Ele baixou mas não entrou '-- eu quero muito ler este livro mas não consegui achar um que desse certo até agora!!

    ResponderExcluir
  4. É Só seguir os Tutorial no final do Post de como Ler!

    ResponderExcluir
  5. eeeei faz pras directioners, o livro one diection a biografia gratis. Por favor quero mt
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  6. ola tentei umas tres vezes mas não consegui... Usei o Moon reader normal será por isso?

    ResponderExcluir
  7. nao consegui, muito ruim

    ResponderExcluir
  8. sinceramente não sei se este livro esta incompleto , esta ?
    por que parece que gradativamente a cada capitulo para que pula uma parte
    é o jeito ter que comprar o livro mais ele é muito perfeito amei de mais para mim serviu como uma amostra. você poderia colocar a ÚLTIMA MUSICA este livro é perfeito *-*

    ResponderExcluir
  9. Best Action Games Collection 2018
    Hello friends
    I have the best quality collection from my store or download. Quality from the application window. Free stores for all business phones. Do you have the best in app store? Select the application on your computer that will be used for your phone. Below I will mention many stores for your phone:

    - Play Store for SamSung
    - Play Store for PC
    - Play Store for iOS

    Visit my site for more quality apps: Iplaystoredownloadfree

    Hope my collection will make you happy. Share to get the best apps and games in 2018. Thank you!

    ResponderExcluir




O Somos Android é um site com o Intuito de ajudar as pessoas a utilizarem corretamente seu aparelho Android com Dicas, Jogos e Tutoriais! Nós Focamos em praticamente todos os aparelhos que contem Android, em marcas como: Samsung, LG, Motorola, HTC, Sony, etc... O Nosso foco em Rom's é maior em Aparelhos como Galaxy Y, Galaxy Y TV, Galaxy Y Duos, Galaxy S3, Galaxy S2, Motorola Atrix e Optmus L3! Mas se você fazer Pedidos também podemos encrementar Rom's para seu Aparelho.
Sobre os Jogos no site nós apenas Indicamos onde estão hospedados e não hospedamos nenhum Tipo de Jogo como você pode conferir nos nossos Termos de Uso do site. Como você observou nosso site também trabalha em fazer Hacks, e Mods de aplicativos Como Ocorre no Jogo Do Pou e no Subway Surfers que sempre que sai uma Atualização para o Jogo estamos Atualizando!
Se você quiser Ajudar o Nosso site você pode anunciar no Facebook para assim mais pessoas conhecer o nosso Trabalho e assim nós ficarmos mais famosos! Compartilhe para as pessoas que tem um Aparelho Android e juntos viramos um site maior do que já somos! Estamos nos Ar desde o começo de 2013 e já estamos com mais de 2Milhões de acessos então Ajude o Site Curtindo No Facebook e Seguindo nós no Google+!
Pou, Jogo do Pou, Dinheiro Infinito no Pou, Galaxy, Jogos Android, Jogos para Android, Somos Android, O Melhor site do Mundo, O Melhor Site para Android, Como fazer isso no Android, Por que o Android é Melhor, Android é o Melhor, Tutoriais Android, Jogos Android, Jogos para Galaxy, ROM Para Android, Quem Inventou o Android, Por que Android?, Facebook Somos Android, Google + Somos Android, Google Plus Somos Android, Dinheiro Infinito Somos Android, Texto Somos Android, Como é bom falar sobre Android, Eu acesso o Somos Android, isso é um Texto Gigante que tem no Somos Android, Agora o Google vai perceber que tem texto no Somos Android, Por que o Melhor site Sobre Android É o Somos Android.