17 de jul. de 2013

Top 10 Jogos Grátis.


Dez jogos alternativos, porém muito bons. Para você que prefere jogos no estilo arcade, mas não deseja desembolsar nada, então aproveite essa seleção de jogos grátis que eu fiz para vocês e Baixem no seu celular e se Divirtam.



1. Redline Rush: Para você que gosta de carros e quer testar suas habilidades de condução. Neste jogo de condução de alta velocidade, onde você tem que tecer com o tráfego para escapar da polícia. Evite acidentes, derrubar sinalizações de trânsito, pegar power-ups e caminhar até o topo da classificação. Este jogo vai desafiar até mesmo os mais experientes fãs de corridas arcades.

Download:

2. CONTRACT KILLER: Você é um assassino contratado. Puxado para um mundo de caçadores de recompensas, mafiosos e criminosos, você deve verificar com seus contatos e aceitar missões secretas que só você pode manipular. Escolha sua arma a partir de um inventário de rifles de precisão, rifles de assalto e metralhadoras. Localize seu alvo, zoom, mirar e faça HEADSHOT para ganhar mais dinheiro. Você pode eliminar um chefão do crime e escapar sem ser notado.

Download:


3. Total Recoil: Pegue teu equipamento e prepara-se para o jogo de guerra mais explosivo, louco, perverso e empolgante que vai irromper pelo teu ecrã e assaltar os teus sentidos. Total Recoil eleva os atiradores de arcade a um novo patamar, é um mimo para os belicistas, visto que inclui um arsenal mortífero de espetaculares armas, explosões devastadoras, mega chefões e muito, muito mais num pacote bombástico.

Download:

4. Assaulter: Com um enorme arsenal de armas, upgrades, níveis e gráficos de cair o queixo. Terroristas trouxeram medo, sofrimento e uma lista interminável de crises no mundo e é hora de revidar com fúria. Pegue suas armas e complete suas missões em frentes de batalha em todo o globo.

Download:



5. Zombie Dash: Bem-vindo ao Zombie City, onde tudo começou. Quando sua cidade é invadida por mortos-vivos, só há uma coisa a fazer: cortar onda após onda de zumbis nesta aventura tiro. Zombie Dash combina o encanto intemporal de jogos de arcades clássicos com gráficos impressionantes que você tem que ver para crer.

Download:


6. Avenger: Depois da guerra entre a justiça e o mal, o demônio que foi derrotado construiu um castelo usando o poder das trevas para escravizar humanos. Derrote seus medos e abra o pesado portão do castelo para deixar a luz vencer a escuridão, mais uma vez...
Download:

7. Castle Of Shadows: Entre em um mundo de escuridão e combata os vampiros, zumbis, dragões e muito mais.

Download:


8. Agent Dash: Sua missão, se você optar por aceitá-la, é destruir o maior número de bases de vilões. Ande através de ambientes lindos, usando as habilidades de agente secreto para evitar todos os perigos dos megalomaníacos. Use aparelhos de espionagem para ajudá-lo em seu caminho; jetpacks equipar, pára-quedas e até mesmo retardar o tempo.
Download:



9. Duck Hunter: Patos zumbis furiosos estão tentando escapar da floresta escura. Atire nos pássaros, por que se um pato escapar, vai custar uma vida.
Download:

10. Chess Free: É o melhor jogo de xadrez gratuito no Android, se você gosta de Xadrez pode baixar ele De Graça Na Google Play.

Download:



Também estamos no Facebook



1 comentários:

  1. Cara eu to procurando o pixel gun 3d hackeado faz ele com dinheiro e diamante infinito pixel e o maior sucesso para fãns do minecraft.

    ResponderExcluir




O Somos Android é um site com o Intuito de ajudar as pessoas a utilizarem corretamente seu aparelho Android com Dicas, Jogos e Tutoriais! Nós Focamos em praticamente todos os aparelhos que contem Android, em marcas como: Samsung, LG, Motorola, HTC, Sony, etc... O Nosso foco em Rom's é maior em Aparelhos como Galaxy Y, Galaxy Y TV, Galaxy Y Duos, Galaxy S3, Galaxy S2, Motorola Atrix e Optmus L3! Mas se você fazer Pedidos também podemos encrementar Rom's para seu Aparelho.
Sobre os Jogos no site nós apenas Indicamos onde estão hospedados e não hospedamos nenhum Tipo de Jogo como você pode conferir nos nossos Termos de Uso do site. Como você observou nosso site também trabalha em fazer Hacks, e Mods de aplicativos Como Ocorre no Jogo Do Pou e no Subway Surfers que sempre que sai uma Atualização para o Jogo estamos Atualizando!
Se você quiser Ajudar o Nosso site você pode anunciar no Facebook para assim mais pessoas conhecer o nosso Trabalho e assim nós ficarmos mais famosos! Compartilhe para as pessoas que tem um Aparelho Android e juntos viramos um site maior do que já somos! Estamos nos Ar desde o começo de 2013 e já estamos com mais de 2Milhões de acessos então Ajude o Site Curtindo No Facebook e Seguindo nós no Google+!
Pou, Jogo do Pou, Dinheiro Infinito no Pou, Galaxy, Jogos Android, Jogos para Android, Somos Android, O Melhor site do Mundo, O Melhor Site para Android, Como fazer isso no Android, Por que o Android é Melhor, Android é o Melhor, Tutoriais Android, Jogos Android, Jogos para Galaxy, ROM Para Android, Quem Inventou o Android, Por que Android?, Facebook Somos Android, Google + Somos Android, Google Plus Somos Android, Dinheiro Infinito Somos Android, Texto Somos Android, Como é bom falar sobre Android, Eu acesso o Somos Android, isso é um Texto Gigante que tem no Somos Android, Agora o Google vai perceber que tem texto no Somos Android, Por que o Melhor site Sobre Android É o Somos Android.