23 de jul. de 2013

Epic 3D RPG - O RPG Mais Avançado Para Android.

O mais avançado escala-completa 3D multiplayer RPG para o Android chegou em HD! Chegou o momento para pedir um herói. Junte-se a batalha nesta aventura épica RPG entregue em 3D stunning CARACTERÍSTICAS: MULTIPLAYER Earth And Legend modo multiplayer recursos, bem como um único jogador. Equipe-se com um amigo e experiência co-op multiplayer. O sistema multiplayer permite que os jogadores para marcar criaturas equipe e lutar ao lado uns dos outros enquanto resolvendo missões MASCOTES Terra E Legend possui a capacidade de próprios animais de estimação. Não só os animais de estimação fazem grandes companheiros, mas eles também são treinados para lutar sozinho do lado seu proprietário em combate Sistema de combate Terra E Legend possui 3 linhas de habilidade (Melee, Bow and Magic), que incluem um novo e inovador sistema de combate em tempo real, com ataques corpo a corpo de ação ao vivo e lançamento de feitiços NOITE E DIA REAIS Terra E Legend possui um verdadeiro ciclo no jogo de dia e noite em um sistema baseado no tempo de 24 horas. Para cada 24 minutos que o jogo é jogado, um dia e noite ciclo completo de 24 horas, passa no mundo do jogo Sistema de tempo Terra E Legend possui um sistema de tempo altamente avançado. Dependendo das condições climáticas, de vez em quando vai chover. Em locais de altitude elevada neva. Uma forte chuva vai mesmo produzir raios e trovões, que pode ser usado por mágicos. Algumas magias extrair energia diretamente de raios e trovões, fazendo o rodízio muito poderosa quando chove RECURSOS ADICIONAIS - XPERIA JOGAR Optimized [suporte por telefone PlayStation] - Personalize a raça de seu personagem e de gênero - Prepare-se para a batalha com uma variedade de armas, armaduras e itens para escolher - 100% livre de roaming. Vá a qualquer lugar a qualquer hora - Loja de comida ou ir pescar e pegar você mesmo - Full 3D liberdade de movimento, mais de 360 ​​graus de natação - A câmera panorâmica e inclinação com controle de sensibilidade - Side quests detalhadas e chefes desafiadores para derrotar - Sistema de economia equilibrada. Visite lojas. Comprar e vender itens - Opção de joystick direito e com a mão esquerda - Teclas de atalho personalizáveis. Organizar habilidades em qualquer ordem - 3 vagas para vários jogos salvos - Vários idiomas: Inglês, Francês e Alemão

Download:



Também estamos no Facebook



0 comentários:

Postar um comentário




O Somos Android é um site com o Intuito de ajudar as pessoas a utilizarem corretamente seu aparelho Android com Dicas, Jogos e Tutoriais! Nós Focamos em praticamente todos os aparelhos que contem Android, em marcas como: Samsung, LG, Motorola, HTC, Sony, etc... O Nosso foco em Rom's é maior em Aparelhos como Galaxy Y, Galaxy Y TV, Galaxy Y Duos, Galaxy S3, Galaxy S2, Motorola Atrix e Optmus L3! Mas se você fazer Pedidos também podemos encrementar Rom's para seu Aparelho.
Sobre os Jogos no site nós apenas Indicamos onde estão hospedados e não hospedamos nenhum Tipo de Jogo como você pode conferir nos nossos Termos de Uso do site. Como você observou nosso site também trabalha em fazer Hacks, e Mods de aplicativos Como Ocorre no Jogo Do Pou e no Subway Surfers que sempre que sai uma Atualização para o Jogo estamos Atualizando!
Se você quiser Ajudar o Nosso site você pode anunciar no Facebook para assim mais pessoas conhecer o nosso Trabalho e assim nós ficarmos mais famosos! Compartilhe para as pessoas que tem um Aparelho Android e juntos viramos um site maior do que já somos! Estamos nos Ar desde o começo de 2013 e já estamos com mais de 2Milhões de acessos então Ajude o Site Curtindo No Facebook e Seguindo nós no Google+!
Pou, Jogo do Pou, Dinheiro Infinito no Pou, Galaxy, Jogos Android, Jogos para Android, Somos Android, O Melhor site do Mundo, O Melhor Site para Android, Como fazer isso no Android, Por que o Android é Melhor, Android é o Melhor, Tutoriais Android, Jogos Android, Jogos para Galaxy, ROM Para Android, Quem Inventou o Android, Por que Android?, Facebook Somos Android, Google + Somos Android, Google Plus Somos Android, Dinheiro Infinito Somos Android, Texto Somos Android, Como é bom falar sobre Android, Eu acesso o Somos Android, isso é um Texto Gigante que tem no Somos Android, Agora o Google vai perceber que tem texto no Somos Android, Por que o Melhor site Sobre Android É o Somos Android.