21 de jun. de 2013

#VemPraRua - Se Informe sobre Manifestações Direto do seu Android.

    Vamos Lutar por um País Melhor
 #VemPraRua

Descrição:

Você discorda das principais medidas governamentais no âmbito municipal, estadual e/ou federal?
Votou por mais educação, e ao invés de escolas e professores mais bem remunerados recebeu mais gastos governamentais e salários astronômicos dos políticos?
Pediu mais obras de mobilidade urbana, e ao invés de metrôs, corredores e equipamentos de melhor qualidade viu deteriorar-se os atuais, aumentar o preço das passagens e gasta cada vez mais tempo no trânsito?
Pediu mais saúde, e ao invés de hospitais viu construir-se 12 estádios de futebol no famigerado "Padrão FIFA"?
Sonha com igualdade, e vê homofóbicos tomarem posições nas lideranças de direitos humanos?
Você não entende como paga tantos impostos, que só aumentam, e não vê o benefício?
O governo municipal, estadual ou federal não te representa, pois não está alinhado com os seus ideais?
Não há nenhum canal de comunicação estabelecido entre ele e você, juntamente com os outros cidadãos?
Você se sente sufocado, impotente diante da situação, e percebe que se continuar assim, a sua pátria amada irá entrar em um colapso econômico e social?
Você percebe que não é tarde demais, e uma mudança agora poderia enfim começar a proporcionar uma vida digna e justa para você e outros milhões de cidadãos?
Então #VemPraRua!
Com o Vem Pra Rua! você pode:
Com ela, você e todos os outros cidadãos participando de manifestações populares pacíficas poderão aumentar as chances de organizar e executar um movimento pacífico distribuído, baseado na troca de informações rápidas, em tempo real, disponibilizadas em um mapa. 
Principais Funções:
✔ Visualizar todos os participantes on-line em tempo real no mapa;
✔ Optar por perfil anônimo;
✔ Optar por perfil identificado com foto;
✔ Compartilhar informações geolocalizadas de polícia hostil, vandalismo, focos de tensão, feridos e necessidade de ajuda;
✔ Compartilhar informações geolocalizadas de ponto de apoio (para água e abrigo), wi-fi aberta, focos pacíficos e concentração para início de marcha;
✔ Linha do tempo de notícias de geolocalizadas, geradas pela comunidade;
✔ Facebook e twitter connect para publicar a informação compartilhada de maneira geolocalizada e com um só clique direto nas suas redes sociais!
✔ Rodar em background (saindo pelo botão home) para continuar rastreando sua localização no movimento com o celular apagado, economizando bateria.
Com o Vem Pra Rua!, você aumenta as chances de participar de um movimento pacífico e buscar comunicação e representação nos governos atuais desalinhados com as expectativas da sua comunidade.
Vem Pra rua! Mude o mundo!
ATENÇÃO:
Para melhor utilização do Vem Pra Rua, é necessário conexão com a internet (Wi-fi ou 3G) e GPS ligado.
Download Do Aplicativo:



0 comentários:

Postar um comentário




O Somos Android é um site com o Intuito de ajudar as pessoas a utilizarem corretamente seu aparelho Android com Dicas, Jogos e Tutoriais! Nós Focamos em praticamente todos os aparelhos que contem Android, em marcas como: Samsung, LG, Motorola, HTC, Sony, etc... O Nosso foco em Rom's é maior em Aparelhos como Galaxy Y, Galaxy Y TV, Galaxy Y Duos, Galaxy S3, Galaxy S2, Motorola Atrix e Optmus L3! Mas se você fazer Pedidos também podemos encrementar Rom's para seu Aparelho.
Sobre os Jogos no site nós apenas Indicamos onde estão hospedados e não hospedamos nenhum Tipo de Jogo como você pode conferir nos nossos Termos de Uso do site. Como você observou nosso site também trabalha em fazer Hacks, e Mods de aplicativos Como Ocorre no Jogo Do Pou e no Subway Surfers que sempre que sai uma Atualização para o Jogo estamos Atualizando!
Se você quiser Ajudar o Nosso site você pode anunciar no Facebook para assim mais pessoas conhecer o nosso Trabalho e assim nós ficarmos mais famosos! Compartilhe para as pessoas que tem um Aparelho Android e juntos viramos um site maior do que já somos! Estamos nos Ar desde o começo de 2013 e já estamos com mais de 2Milhões de acessos então Ajude o Site Curtindo No Facebook e Seguindo nós no Google+!
Pou, Jogo do Pou, Dinheiro Infinito no Pou, Galaxy, Jogos Android, Jogos para Android, Somos Android, O Melhor site do Mundo, O Melhor Site para Android, Como fazer isso no Android, Por que o Android é Melhor, Android é o Melhor, Tutoriais Android, Jogos Android, Jogos para Galaxy, ROM Para Android, Quem Inventou o Android, Por que Android?, Facebook Somos Android, Google + Somos Android, Google Plus Somos Android, Dinheiro Infinito Somos Android, Texto Somos Android, Como é bom falar sobre Android, Eu acesso o Somos Android, isso é um Texto Gigante que tem no Somos Android, Agora o Google vai perceber que tem texto no Somos Android, Por que o Melhor site Sobre Android É o Somos Android.