28 de jun. de 2013

[Port] EVO X4 para Samsung Galaxy Y TV ( s5367 )





Importante:

A rom não é compatível com a TV, apenas fiz o port dela para o Galaxy y TV!!!


Depois do grande sucesso da Custom Rom EVO X3 finalmente depois de um Bom tempo Finalmente saiu
a sua sucessora a EVO X4 que eu mesmo testei e Particularmente ela Superou as minhas Expectativas. Como quase Todos Sabem na EVO X3 pode se Instalar novas Barras de Notificações, e na EVO X4 foi pensando nisso e acrescentado o poder de você Modificar sua Barra De Notificação, é isso mesmo você pode deixar ela do seu jeito, pode a personalizar como você quiser. Ela tem 3 Modos de Barra de Notificação. A Normal que cobre toda tela, a Para TABLET que sua Status Bar fica semelhante a Barra de Notificação do Tablet e a Phatablet que é simplesmente a Barra de Notificação do Tablet + A Normal. Agora Depois dessa Longa explicação vamos para As Imagens e o Download.



Barra de Notificações:

Phablet:


Normal:


Tablet:


É possivel Escolher
A Transparencia 
da Barra de 
Notificações:



5 Lockscreens:

                






Configurações:



Download:

Créditos:
Port da rom: Wendell
Post original: Extreme X


Como Instalar:

  • Baixe a ROM 
  • Passe pro Cartão de Memória
  • Ligue o celular em Modo Recovery (Volume+/Botão do Meio/Botão de Ligar)
  • Vá em Wipe Data, Depois em Yes
  • Depois em Wipe Cache
  • Agora em Aplly SD Card....
  • Selecione o Arquivo: Evolution X4 para galaxy y s5367.zip
  • Espere terminar 
  • Aperte em Reboot System Now
  • Pronto Você tem a Melhor ROM para Galaxy Y TV.
O Celular não Ligou? Não tem Problema.


Clique Aqui e faça Tudo que Diz, e seu celular voltara ao normal.






Aviso: Nem eu nem o site Somos Android nos responsabilizamos por Danos ao seu Aparelho, faça por sua conta e Risco.



Clique Aqui e Obtenha a EVO X4 para Galaxy Y Normal



22 comentários:

  1. Eu tinha tentado fazer o post dela pro meu GYTV.. Funcionou tudo menos a camera.. A camera aí tá funcionando de boa?

    ResponderExcluir
  2. menos a tv?
    q nao pega ne?Vlw manin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o patch da TV ainda não funciona, vou tentar descobrir o que tem no framework para conseguir ativar a tv, mas por enquanto não tem tv

      Excluir
  3. Muda no build.prop também as configurações para GT-S5637

    ResponderExcluir
  4. Ola,
    Queria saber se eu instalar essa rom no meu galaxy tv ira apagar tds os meus apps e dados?

    ResponderExcluir
  5. Funciona no galaxy pocket? ou galaxy y?

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Ela está com 2 mpx, estou sem tempo pra fazer o upload dela, ja tenho ela funcionando com a tv e a camera, mais falta tempo...

      Excluir
  7. Cara fico tao foda q axo q vale a pena ficar sem tv para usa a rom, mano se vc fizer novos port para gy tv faz do sweet dread :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pensando nisso, achei o visual dela muito foda e vale a pena, só não sei se ela tem kernel e se ela tem pt

      Excluir
  8. Iae e se eu quiser remover a rom como eu faço ?

    ResponderExcluir
  9. Você já tem ela funcionando com a TV e a câmera 3.2 ? quando você poderá postá-la para nos caso já tenha ela nestes parâmetros funcionando 100%? parabens ai pelo ótimo trabalho com este tema para o Y-TV.

    ResponderExcluir
  10. Por favor amigo se vc puder fazer o port da rom S3 que é pra galaxy mini ficarei muito agradecido pq o touchwiz é o original do s3

    ResponderExcluir
  11. como faço para baixar
    evolution x4 para Galaxy y s5367 com a tv fucionando 100%

    ResponderExcluir
  12. ei mano me ajuda ae!!! eu instalei o nemesis one, e agora o touch do meu mobile ñ ta mais funcionando o que eu faço??? o meu cel ainda tem jeito???

    ResponderExcluir




O Somos Android é um site com o Intuito de ajudar as pessoas a utilizarem corretamente seu aparelho Android com Dicas, Jogos e Tutoriais! Nós Focamos em praticamente todos os aparelhos que contem Android, em marcas como: Samsung, LG, Motorola, HTC, Sony, etc... O Nosso foco em Rom's é maior em Aparelhos como Galaxy Y, Galaxy Y TV, Galaxy Y Duos, Galaxy S3, Galaxy S2, Motorola Atrix e Optmus L3! Mas se você fazer Pedidos também podemos encrementar Rom's para seu Aparelho.
Sobre os Jogos no site nós apenas Indicamos onde estão hospedados e não hospedamos nenhum Tipo de Jogo como você pode conferir nos nossos Termos de Uso do site. Como você observou nosso site também trabalha em fazer Hacks, e Mods de aplicativos Como Ocorre no Jogo Do Pou e no Subway Surfers que sempre que sai uma Atualização para o Jogo estamos Atualizando!
Se você quiser Ajudar o Nosso site você pode anunciar no Facebook para assim mais pessoas conhecer o nosso Trabalho e assim nós ficarmos mais famosos! Compartilhe para as pessoas que tem um Aparelho Android e juntos viramos um site maior do que já somos! Estamos nos Ar desde o começo de 2013 e já estamos com mais de 2Milhões de acessos então Ajude o Site Curtindo No Facebook e Seguindo nós no Google+!
Pou, Jogo do Pou, Dinheiro Infinito no Pou, Galaxy, Jogos Android, Jogos para Android, Somos Android, O Melhor site do Mundo, O Melhor Site para Android, Como fazer isso no Android, Por que o Android é Melhor, Android é o Melhor, Tutoriais Android, Jogos Android, Jogos para Galaxy, ROM Para Android, Quem Inventou o Android, Por que Android?, Facebook Somos Android, Google + Somos Android, Google Plus Somos Android, Dinheiro Infinito Somos Android, Texto Somos Android, Como é bom falar sobre Android, Eu acesso o Somos Android, isso é um Texto Gigante que tem no Somos Android, Agora o Google vai perceber que tem texto no Somos Android, Por que o Melhor site Sobre Android É o Somos Android.