29 de jun. de 2013

Google Play Services Funcionando Em Todas As Roms.

  Esse Post é para ajudar os Desenvolvedores de Rom's aqui do Somos Android e para os Usuários das nossas Roms também. O Problema de Muitas Custom Rom's é que não funciona a Google Play Services, quem usa Google Plus por exemplo, Instala uma Custom Rom e fica Impossibilitado de Usá-lo justamente por esse Motivos, mas eu vim para acabar com isso agora esse Problema vai ser resolvido, apenas Baixe o Aplicativo que vou disponibilizar para Download no Final do Post e Instale, Pronto o seu celular terá Google Play Services. Vai funcionar em Todas as Custom Rom's então Aproveitem e baixe Diretamente do Celular.


Download:



Baixe Pelo Celular:
QRCode
Baixe Esse Aplicativo > Scan - QR Code Barcode Reader abra ele
e mire a camera do seu celular na imagem acima



Veja Também> Youtube Funcionando em Todas as Roms




19 comentários:

  1. vô testar. se der certo eu aviso aki.

    ResponderExcluir
  2. vish instala o apk mais no efetivo quando vou fazer login no youtube dá erro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas esse Google Play Services serve para os Outros Aplicativos do Google, ele não é compativel com o Youtube Mesmo, se você quer ver o Youtube Funcionando baixe nesse Post> http://www.somosandroid.com.br/2013/06/youtube-funcionando-em-todas-as-custom.html

      Excluir
  3. não men eu queria para poder fazer login no foursquere e mesmo com esse play services dai não da certo. não tem algo que você possa fazer por mim não,kkk, eu sou tim beta e preciso do foursquare para fazer mais pontos no blablablâmetro.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Vinicius, a única solução que te sobra é usar o PlayStore DESATUALIZADO, aquela versão antiga, que vinhas nas Roms, veja se acha ele na internet, pois esse novo play store ele foi feito mesmo pra barrar as custom Rom's (=

      Excluir
  5. Amigo, você pode fazer um upload com a nova versão dos apps, não consigo fazer loguin nele, diz que precisa baixar a atualização mas não baixa! Obrigadoo!

    ResponderExcluir
  6. vc acredita na área 51 tambem barrar custom rooms ? por que entao o android é de codigo aberto?????????

    ResponderExcluir
  7. o google+ ta com o mesmo problema

    ResponderExcluir
  8. o youtube nao abre da erro

    ResponderExcluir
  9. Podia funcionar no bluestacks :/

    ResponderExcluir
  10. Aqui é o João Vitor dono do Boate Galaxy Y, gostaria que você colocasse meus créditos.

    ResponderExcluir
  11. Valmir Almeida da Silva13 de junho de 2015 às 12:47

    cara desculpe pela pergunta instalei mas não abre o google play .

    ResponderExcluir




O Somos Android é um site com o Intuito de ajudar as pessoas a utilizarem corretamente seu aparelho Android com Dicas, Jogos e Tutoriais! Nós Focamos em praticamente todos os aparelhos que contem Android, em marcas como: Samsung, LG, Motorola, HTC, Sony, etc... O Nosso foco em Rom's é maior em Aparelhos como Galaxy Y, Galaxy Y TV, Galaxy Y Duos, Galaxy S3, Galaxy S2, Motorola Atrix e Optmus L3! Mas se você fazer Pedidos também podemos encrementar Rom's para seu Aparelho.
Sobre os Jogos no site nós apenas Indicamos onde estão hospedados e não hospedamos nenhum Tipo de Jogo como você pode conferir nos nossos Termos de Uso do site. Como você observou nosso site também trabalha em fazer Hacks, e Mods de aplicativos Como Ocorre no Jogo Do Pou e no Subway Surfers que sempre que sai uma Atualização para o Jogo estamos Atualizando!
Se você quiser Ajudar o Nosso site você pode anunciar no Facebook para assim mais pessoas conhecer o nosso Trabalho e assim nós ficarmos mais famosos! Compartilhe para as pessoas que tem um Aparelho Android e juntos viramos um site maior do que já somos! Estamos nos Ar desde o começo de 2013 e já estamos com mais de 2Milhões de acessos então Ajude o Site Curtindo No Facebook e Seguindo nós no Google+!
Pou, Jogo do Pou, Dinheiro Infinito no Pou, Galaxy, Jogos Android, Jogos para Android, Somos Android, O Melhor site do Mundo, O Melhor Site para Android, Como fazer isso no Android, Por que o Android é Melhor, Android é o Melhor, Tutoriais Android, Jogos Android, Jogos para Galaxy, ROM Para Android, Quem Inventou o Android, Por que Android?, Facebook Somos Android, Google + Somos Android, Google Plus Somos Android, Dinheiro Infinito Somos Android, Texto Somos Android, Como é bom falar sobre Android, Eu acesso o Somos Android, isso é um Texto Gigante que tem no Somos Android, Agora o Google vai perceber que tem texto no Somos Android, Por que o Melhor site Sobre Android É o Somos Android.