13 de jun. de 2013

Como usar o Google Play

Google Play é um dos maiores destaques do sistema operacional Android. Como os principais atrativos dos smartphones e tablets com o sistema são os aplicativos e os jogos presentes na loja virtual, é essencial saber utilizar bem o serviço. Se você quer aprender a usar o Google Play da forma mais simples, confira o nosso tutorial:
google play (Foto: google play)Google Play 
Passo 1. Localize o ícone do Google Play em seu dispositivo Android e toque nele (se ele não estiver disponível na sua tela inicial, busque no menu); 
Caso o seu dispositivo seja um modelo mais antigo, é possível que o nome da loja ainda esteja como "Android Market". Se for o caso, abra o Market quando estiver conectado à Internet e ele irá atualizar automaticamente para o Play.
Passo 2. Ao abrir a loja pela primeira vez você deve fazer o login com a sua conta do Google. Porém, se o seu Android já estiver configurado com o seu login, é possível que a loja automaticamente já reconheça a sua conta;
Há possibilidade ainda de usar uma conta secundária. Para isso, acesse a opção Configurações e Contas e adicione uma nova.

Passo 3. O Google Play traz o seu conteúdo dividido em diferentes abas. Para buscar por um aplicativo, você pode escolher as opções: Categorias, que permite localizar aplicações por assuntos; Em Destaque, que mostra os mais novos e interessantes apps para o seu perfil; e o Principais Aplicativos Pagos e Gratuitos, que traz os mais baixados divididos entre aqueles que são grátis e os que devem ser comprados;
Passo 4. Ainda há a possibilidade de fazer buscas exatas pelo aplicativo que você procura. Para isso, utilize a lupa do menu superior. Basta tocar nela e escrever o nome ou o tema do app que você está buscando;

Passo 5. Repare que sua lista de aplicações de vez em quando avisará que há atualizações nos seus apps. Você pode colocar como '' Atualização automática '' , caso ao contrario vá até o app e depois em configurações e marque a opção '' Atual. automática '' essa opção marca e desmarca a função de atualizar o seu app automaticamente.


Como você pode perceber a loja de aplicativos do Google, a Google Play é extremamente simples e por possuir tradução para o português se torna mais fácil de usar ainda. E é por onde você terá acesso a algumas dos melhores aplicativos do mercado.




0 comentários:

Postar um comentário




O Somos Android é um site com o Intuito de ajudar as pessoas a utilizarem corretamente seu aparelho Android com Dicas, Jogos e Tutoriais! Nós Focamos em praticamente todos os aparelhos que contem Android, em marcas como: Samsung, LG, Motorola, HTC, Sony, etc... O Nosso foco em Rom's é maior em Aparelhos como Galaxy Y, Galaxy Y TV, Galaxy Y Duos, Galaxy S3, Galaxy S2, Motorola Atrix e Optmus L3! Mas se você fazer Pedidos também podemos encrementar Rom's para seu Aparelho.
Sobre os Jogos no site nós apenas Indicamos onde estão hospedados e não hospedamos nenhum Tipo de Jogo como você pode conferir nos nossos Termos de Uso do site. Como você observou nosso site também trabalha em fazer Hacks, e Mods de aplicativos Como Ocorre no Jogo Do Pou e no Subway Surfers que sempre que sai uma Atualização para o Jogo estamos Atualizando!
Se você quiser Ajudar o Nosso site você pode anunciar no Facebook para assim mais pessoas conhecer o nosso Trabalho e assim nós ficarmos mais famosos! Compartilhe para as pessoas que tem um Aparelho Android e juntos viramos um site maior do que já somos! Estamos nos Ar desde o começo de 2013 e já estamos com mais de 2Milhões de acessos então Ajude o Site Curtindo No Facebook e Seguindo nós no Google+!
Pou, Jogo do Pou, Dinheiro Infinito no Pou, Galaxy, Jogos Android, Jogos para Android, Somos Android, O Melhor site do Mundo, O Melhor Site para Android, Como fazer isso no Android, Por que o Android é Melhor, Android é o Melhor, Tutoriais Android, Jogos Android, Jogos para Galaxy, ROM Para Android, Quem Inventou o Android, Por que Android?, Facebook Somos Android, Google + Somos Android, Google Plus Somos Android, Dinheiro Infinito Somos Android, Texto Somos Android, Como é bom falar sobre Android, Eu acesso o Somos Android, isso é um Texto Gigante que tem no Somos Android, Agora o Google vai perceber que tem texto no Somos Android, Por que o Melhor site Sobre Android É o Somos Android.