4 de jun. de 2013

Clone Camera v1.5.3 - Como Fazer Clones no Android?

Faça clones do que desejar, com esse incrível app. Achei a ideia inovadora, o app é fácil de usar,ele Custa 4 reais e 11 centavos na Google Play mas eu o consegui de graça pra vocês, achei muito legal o Aplicativo.


Descrição da Google Play:
Você quer produzir fotos interessantes onde vários de me aparecer?
Camera Clone permite que você produza fácil e perfeito clone foto em seu telefone inteligente.
Sistema de guia ajuda a enquadrar uma foto com mais facilidade do que qualquer outros aplicativos e sintetizar fotos mais estável e perfeitamente. A qualidade dos resultados da Câmara Clone sobrecarregar resultado do outro app.
Características

1 Guia para fotografar com afterimages
2 função temporizador que pode realizar multi-tiro com 4 vezes
3 A função de correção de tremido da câmera
4 27 diferentes filtros de alta qualidade de fotos
5 Suporte de alta resolução de imagem
seis Instagrams Apoio, Facebook, Twitter, Flickr
Como Usar:
  • Tire 2 a 4 fotos
  • Marque na parte que deseja clonar, desenhando com o dedo.
  • Vá em sintetizar.
  • Aplique uma variedade de filtros, ou inserir letras
  • Pronto você terá seu Clone.







Download:



10 comentários:

  1. Se funcionasse no y tv ;//, no Galaxy y tv a camera fica tipo invertida sei la tipo nao consigo ver a imagem em pé, fica tudo de cabeça pra baixo ja tentei rodar o celular de tudo quanté forma, sabe outro app bom nao?

    ResponderExcluir
  2. muitooo bommmmm funcionou otimo aqui no meu razr d1

    ResponderExcluir
  3. Irei testar no meu Galaxy S2, parece bem interessante o aplicativo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei bastante, e é bem fácil de usar...
      Só ter imaginação e criar sua própria gangue de você mesmo kkkkk

      PS: No Google Play o aplicativo já está na versão 1.5.4, teria como tentar postar no blog?

      Desde já obrigado

      Excluir
    2. Vou ver se consigo a nova versão João.

      Excluir
  4. não consigo baixar, como baixa?

    ResponderExcluir
  5. ja tinha visto este app no iphone, ñ sabia q tinha para android, vlw mesmo, obrigado.

    ResponderExcluir




O Somos Android é um site com o Intuito de ajudar as pessoas a utilizarem corretamente seu aparelho Android com Dicas, Jogos e Tutoriais! Nós Focamos em praticamente todos os aparelhos que contem Android, em marcas como: Samsung, LG, Motorola, HTC, Sony, etc... O Nosso foco em Rom's é maior em Aparelhos como Galaxy Y, Galaxy Y TV, Galaxy Y Duos, Galaxy S3, Galaxy S2, Motorola Atrix e Optmus L3! Mas se você fazer Pedidos também podemos encrementar Rom's para seu Aparelho.
Sobre os Jogos no site nós apenas Indicamos onde estão hospedados e não hospedamos nenhum Tipo de Jogo como você pode conferir nos nossos Termos de Uso do site. Como você observou nosso site também trabalha em fazer Hacks, e Mods de aplicativos Como Ocorre no Jogo Do Pou e no Subway Surfers que sempre que sai uma Atualização para o Jogo estamos Atualizando!
Se você quiser Ajudar o Nosso site você pode anunciar no Facebook para assim mais pessoas conhecer o nosso Trabalho e assim nós ficarmos mais famosos! Compartilhe para as pessoas que tem um Aparelho Android e juntos viramos um site maior do que já somos! Estamos nos Ar desde o começo de 2013 e já estamos com mais de 2Milhões de acessos então Ajude o Site Curtindo No Facebook e Seguindo nós no Google+!
Pou, Jogo do Pou, Dinheiro Infinito no Pou, Galaxy, Jogos Android, Jogos para Android, Somos Android, O Melhor site do Mundo, O Melhor Site para Android, Como fazer isso no Android, Por que o Android é Melhor, Android é o Melhor, Tutoriais Android, Jogos Android, Jogos para Galaxy, ROM Para Android, Quem Inventou o Android, Por que Android?, Facebook Somos Android, Google + Somos Android, Google Plus Somos Android, Dinheiro Infinito Somos Android, Texto Somos Android, Como é bom falar sobre Android, Eu acesso o Somos Android, isso é um Texto Gigante que tem no Somos Android, Agora o Google vai perceber que tem texto no Somos Android, Por que o Melhor site Sobre Android É o Somos Android.