31 de mai. de 2013

TecnoJelly v2 BETA - ROM para Galaxy Y TV (s5367)

Bem, estou aqui pra lhes amostrar, e ofertar minha nova rom, a tecnojelly v2, é uma versão melhorada da JellyBean Experience, foi corrigido bugs como os da lockscreen, que fica dando loop infinito, bugs no 3G também, até agora nenhum bug, camera também acredito que está em 3.2MP corretamente.
Enfim, chega de conversa, e vamos as screenshots e downloads!












ATENÇÃO! NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR DANOS EM SEU APARELHO! SIGA SEVERAMENTE O TUTORIAL E NÃO TERÁ PROBLEMAS!

Como Instalar:

  • Coloque a rom dentro do seu Cartão de Memória
  • Ligue em modo recovery Apertando junto> Volume+, Botão do Meio, Botão de Ligar
  • Vá em Wipe factory/reset
  • Depois em Wipe cache partition
  • Agora vá em Instal zip from sdcard
  • Selecione a rom, e clique em yes
  • Espere terminar e vá em reboot system now

Vídeo aula + review:

Está sendo upado, logo após eu irei postá-lo.


Download da Rom:


O Celular nao Ligou depois da Instalação?Nao tem 

Problema.


Se seu celular é um Galaxy Y TV faça tudo que Diz nete Post > ROM Original Galaxy Y TV GT-S5367 - Via Odin

Créditos da rom:
Philipe Nogueira ( Criador da Rom )

Por favor, não retirem os créditos, eu fiz essa rom pra vocês com toda a gentileza, pois poderia ficar só pra mim, se forem repostar em outros blogs, não retirem os créditos do autor da rom,e do site Somos Android Obrigado.



132 comentários:

  1. Respostas
    1. Só Instalar a Stock ROM do Galaxy Y TV Novamente, neste Link aqui> http://www.somosandroid.com.br/2013/04/rom-original-galaxy-y-tv-gt-s5367-via.html Boa Sorte.

      Excluir
  2. Instala novamente, e o primeiro boot demora mesmo, aguarde!!

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, me perdoe, kkk eu upei o arquivo errado =/ essa era uma versão de teste, que eu salvei com o mesmo nome, mas já estou reupando a original, perdoem-me por isso, rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando estiver upado e puder falar... Conseguiu adicionar a tv?? oque foi feita nessa versao 2.0 comparando a outra antiga? Adicionou a tv? oque foi mudado?

      Excluir
  4. e tipo, eu uso a Jellybeam antiga. Que voce fez pro ytv, eu posso seguir esses passos e instalar ja, ou vou ter que voltar pra a rom stock e depois instalar essa??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhorou em desempenho, a rom está muito, mas muito mais leve mesmo! visual diferente na parte das configurações, com um designer mais parecido da jelly bean mesmo, bugs no 3g corrigido, não há necessidade de configurar APN mais, e a tv já está instalada, porém não funciona AINDA! e pode instalar por cima mesmo, não há problemas!

      Excluir
  5. UPADA NOVAMENTE!! Desculpem-me pelo engano!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns meu amigo, ela ficou perfeitas, principalmente depois de mais algumas modificações que eu fiz, ela ficou melhor ainda!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  7. Po Philipe, estou acompanhando essa room desde o começo, so que clicando no menu, o fundo nao e colorido, e preto somente, nao e igual o da imagem.. e voce retirou o loading que estava na rom de antes na hora de ligar ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirei sim, man, esse fundo preto é do LAUNCHER, vai na area de trabalho do cel (HOME) e aperta o botao de opções, ai vai em "Opções do Launcher" depois em Definições da gaveta" desce tudo e vai até "Transparencia do fundo" e poem como vc quer! eu uso no 70

      Excluir
  8. pow cara ela ficou muito boa só que não esta toda em português man!! tem coisas que não da pra entender da pra vc bota ela toda em português??
    vlw!!

    ResponderExcluir
  9. Instalei, show de bola ! Parabens ,ate agora num um bug so a tv

    ResponderExcluir
  10. Eu preciso instalar a stock rom, antes de instalar essa rom?
    Não precisa instalar aquela CWM antes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não prescisa do CWM e sim prescisa instala a Stock ROM antes.

      Excluir
  11. Entao cara,eu instalei tudo certim,so que nao passa da parte do SAMSUNG.
    Oque será que é isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz oque manda no final do post instala a rom original do galaxy y tv de novo > http://www.somosandroid.com.br/2013/04/rom-original-galaxy-y-tv-gt-s5367-via.html

      Excluir
    2. Ligue em modo recovery Apertando junto> Volume+, Botão do Meio, Botão de Ligar
      Vá em Wipe factory/reset
      Depois em Wipe cache partition

      só fazer isso!

      Excluir
  12. Eu acabei de terminar a minha rom, to fazendo o upload o Philipe fazer o teste pra vê o que ele achou, é parecida com essa mas é mais rapida, só tem os aplicativos necessários para utilização, é mais leve, consumo de memoria muito reduzido ( 150 a 170 mb livres), aplicativos nativos instalado são só 45 mb, tendo 135 mb livres, e por ai vai...

    ResponderExcluir
  13. Mano, não leva a serio essa viadagem que eu vou te falar + velho essa rom é perfeita, mao eu te amo <3 (é muita emoção velho ç.ç)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk de boa, é nós, já estou fazendo uma v3 , kkk mais rápida ainda ^^ obrigado por ter gostado e comentado , valeu!!

      Excluir
    2. cara se tem que postar isso na no forum do gsmfans '------'

      Excluir
  14. Parceiro philipe da show a rom parabens.so uma coisa assim quando vc coseguir instalar a tv posta ai mano valew.

    ResponderExcluir
  15. CARA EU TAVA ATUALIZANDO O SITE TODO DIA,FINALMENTE \O/ eu to com a primeira versão instalada,como faço pra instalar essa sem perder os meus programas? Tem como?Como funciona essa parada de instalar por cima? Me explica?

    ResponderExcluir
  16. tenho a JellyBean Experience instalada, preciso instalar a Stock Room, ou posso instalar essa room direto?

    ResponderExcluir
  17. Valeu arthur ou Bruno, kkk Enfim... Já instalou né? Pode instalar por cima da outra mesmo, mas infelizmente perde seus arquivos, a menos que faça backup! ^^'

    ResponderExcluir
  18. Tinha feito um blog com meu amigo ai tinha ficado o nome dele tbm ueahaeuheauhea ja arrumei aqui,vlws

    ResponderExcluir
  19. então, porque em alguns comentarios a cima, disseram que precisa instalar a stock room antes, e eu estou com a JellyBean Experience instalada :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm tava com a jellybean man,só puis a nova rom no sd,liguei em recovery,fiz um wipe reset e um wipe cache,dps só instalei o zip do sd.

      Excluir
  20. Ae Parabens Philipe, finalmente alguem lembrando do gy tv rs, ta muito boa, só falta msm a tv, to usando ela aqui ^^.
    esperando tbm a do wendell pra testar tbm, parabens ae pros dois lol

    ResponderExcluir
  21. A minha já esta nas mão do Philipe, só aguardarem ele posta, ele deve posta ainda hoje (segunda).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wendell o que terá na tua?Mais voltada pra velocidade/desempenho?Funciona 3g,camera,e não tem bug de loop infinito?'-'

      Excluir
  22. alguém sabe como mudar a imagem de fundo da tela de bloqueio? ja tentei de tudo, mas não consegui :/

    ResponderExcluir
  23. muito boa mais pelo amor de Deus na proxima atualização faça o posivel para poder traduzir se conseguir me informe vinicius_seila7@hotmail.com blz.

    ResponderExcluir
  24. parabéns pelo seu trabalho. porém a camera ainda não esta em 3.2 mp o que daria pra você consertar se você quisesse. a tv dá bug. quando sair a proxima rom avize nois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. man,baixa o câmera zoom FX (pago no google play),pelo aplicativo Black Market,é uma boa opção para tirar foto,e nas configurações dele tem lá pra você selecionar seus 3.1 mp...Eu fiz isso,e resolveu...A TV ja esta sendo consertada e avisada desde a V1 dessa rom,e dificilmente alguem lançara uma rom em PT-BR,porem nas configurações,você pode mudar pra portugues de Portugal,e também irá entender perfeitamente...

      Excluir
  25. Gente,me dá um help aqui,meu irmão instalou a rom também,e ele utiliza muito o youtube,e o youtube pede para instalar o Google Play Services (o que é normal),ai na hora de instalar,aparece o tal erro : "não compatível com outras aplicações que utilizam a mesma ID partilhada de utilizador." Eu já pesquisei por fóruns ai pra ver o que era,achei pessoas com este mesmo problema,devido também a instalação de roms,porém,nenhuma solução...Alguém pode me dar uma luz? Agradeço desde já...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, eu fui ver, deu erro AO BAIXAR, mas eu tenho o apk dele, e só instalei normalmente, que fluiu perfeitamente, rsrs

      Excluir
    2. Vou tentar baixar o apk de outro lugar e tentar instalar,qualquer coisa,posto o resultado aqui...

      Excluir
    3. Mano, faz o seguinte, abre o youtube, quando aparecer o aviso de que precisa do treco, simplesmente aperte "Voltar" a teclazinha do celular, e ele sai, e vc usa normalmente o youtube '-' kkkkkkkk descobri isso agora ^^'

      Excluir
    4. essa ROM é muito boa rápida, porém o que lasca é essa história de google play sevices que não é compativel estou tendo alguns problemas com isso, sou tim beta e pra ser beta lab tenho que ter o app foursquare instalado mais sem o play services o foursquare não faz login o que diminuirá meus pontos.

      Excluir
  26. Também estou com problemas pra abrir o youtube. Nem usando outros apps tá dando pra acessar.. :/

    ResponderExcluir
  27. tbm\o/ e resolvi o problema do português indo em região e texto valeu ae boy. arthur tiraboshi.

    ResponderExcluir
  28. alguém poderia me ajudar com o lance da tela de bloqueio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça o seguinte, Instale a Galeria3D (Padrão do android) com ela vc vai na foto que quer, e clicka em "Mais" e definir como>wallpaper da lockscreen e pronto. isso ja está sendo corrigido na v3!

      Excluir
    2. vlw, otimo trabalho voce esta fazendo ;D
      ancioso pela v3

      Excluir
  29. Por favor, faz a v3 com tv :p
    é a única coisa que eu to esperando pra trocar de room :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Tanto eu como o Philipe estamos brigando para fazer essa bendita TV funcionar, já temos todos os arquivos dela, mas pelo incrível que pareça, ela não quer funcionar... =/

      Excluir
  30. Puts, que bad man.
    Nem uso ela tanto, mas é que perder o diferencial do celular é complicado :p
    huahuahuah

    ResponderExcluir
  31. no meu só teve o bug da tv q nao pega mas o resto rodo perfeitamente muinto boa essa rom essa ta aprovada parabems para o desenvolvedor@:

    ResponderExcluir
  32. Philipe não consegui resolver o problema da lockscreen com a Galeria3D, tem alguma outra alternativa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. É por que tem que ser a gallery3D original, a do google play não funciona :S mas na v3 eu já pus a galeria original inclusa, o que permite mudar a lockscreen, que era o que eu também queria, rsrs

      Excluir
    3. Boa, e ja tem alguma previsão pra sair a v3? sei que ta meio cedo pra essa pergunta, mas to bem curioso pra vê-la rs

      Excluir
  33. ei philipe na v3 tente colocar o swipe original.

    ResponderExcluir
  34. Boa rom!!esperando v3 tenta resolve o bug da tv man e poem em português os bagulho pq essa tem uns apps que esta inglês e não entendo nada fora isso ta muito boa:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra colokar em portugues ceh vai nas >configurações tá ligado aew ceh bota lá >região e texto blz, depois >portugues [é de portugal mais dá pra entender tudo] morô? tamos aew fika com Deus manow!!

      Excluir
  35. tá faltando o equalizador 3d e o teclado swipe, parece que a tela tá com menos brilho nun dá nem pra enxergar nada quando se está no sol. nem me importo com tv contando que seja quase a mesma esperiencia de ter uma ROM original de fabrica. mesmo assim você fez um otimo trabalho.
    PARABENS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza, Eu já estou adicionando tudo o que faltava nela, a v3, está ficando muito boa mesmo, estou passando horas e horas procurando mods, apps, tweaks, sempre pra melhorar, e o melhor, ela continuar levíssima como a v2 ^_^

      Excluir
  36. ALEXANDRE GC... oh fhilipe essa esta muito boa mesmo, baixei e instalei e bem leve mesmo consegui instalar o meu antigo teclado swipe da Samsung q adorava sem bug nenhum, e sem dizer q o visual e as possibilidades dessa rom são demais!! parabéns...so achei um pouco estranho qndo a status bar esta sendo muito utilizada em relação a notificações ou mesmo do nada mesmo, ela some ou pede fechamento...mas vou dando meu jeito aq rs ancioso pelas próximas boa sorte!

    ResponderExcluir
  37. Foi só comigo? Aqui no meu, o player de vídeo não funciona...Tive que baixar o Mx Player pra poder visualizar o vídeo...Aconteceu com mais alguém? Aguardo resposta '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo funcionou de boa , não deu problema nenhum, kkk

      Excluir
  38. A TV fica pegando , pq tem rom que n é compativel com a Tv , essa rom pega a tv

    Responda pf

    Obrigado !!

    ResponderExcluir
  39. mauricio a tv ainda não pega essa é uma versão beta esta em desenvolvimento logo logo sairá a v3, que espero que tenha tv digital funcionando perfeitamente.

    ResponderExcluir
  40. beleza de rom Parabens ai caras, e obrigado por disponibilizar pra geral!

    ResponderExcluir
  41. alguem sabe dizer se é possivel instalar essa ROM no galaxy y normal, se alguem já tentou e conseguiu;

    ResponderExcluir
  42. tô esperando a rom com a tv.... assim que sair avisem por favor. tô ansioso

    ResponderExcluir
  43. cara assim que instalei uma rom que baixei pro galaxy tv.... meu celular ficou bem mais rapido.. e agora tô esperando a V3

    ResponderExcluir
  44. sera que presta no galaxy y normal?

    ResponderExcluir
  45. bom deve pegar pq o Y não tem a TV.... e a unica coisa que tá ruim é a Tv fora isso é perfeita

    ResponderExcluir
  46. Obrigado pessoal, de fato a rom não funciona tv, e esses dias eu estou sem internet, o que me ajudou bastante no progresso da v3, Já descobri uma possivel causa da tv não funcionar, porém ainda não tenho como consertar, mas já comecei a procurar o que eu preciso, Quanto a v3, vou lançar ela assim que voltar a minha internet, pois estou usando internet do meu chip, 3G kkk Nela vocês vão se surpreender ! Adicionei Bootanimation (ORIGINAL TECNOJELLY) Platlogo (ORIGINAL TECNOJELLY) Wallpaper Pardão da TecnoJelly, Launcher Exclusivo (TECNOJELLY, Similar ao android 4.2.2) 6 tipos de Lockscreen, Agora funcionando!! Tá muito boa mesmo!! Aguardem!

    ResponderExcluir
  47. Platlogo pra quem não sabe , é aquela imagem do "Zombie Art" que aparece quando vc clica várias vezes na versão do android (2.3.6 ou 4.2.1 na T.Jellly) e esqueci de falar, Ela está ainda mais leve e rápida!!

    ResponderExcluir
  48. Philipe me ajuda cara!!!!! Não tem a barra superior, de status... Pois, sempre que eu clico pra iniciar a conexão com o USB ela dá erro e desaparece só voltando depois de uma notificação

    ResponderExcluir
  49. aproveitando, pra quando é a previsão da V3, FORA ESSE ERRINHO Q EU TIVE ACIMA, ELA É PERFEITA!!!

    ResponderExcluir
  50. eu tô usando um launcher muito bom...
    Nemus;;;;;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza vou testar, eu estou com um muuuuuuito bom também, é um launcher japonês, que a nemesis traduziu, e eu editei um pouco pra usar na tecnojelly kkk

      Excluir
  51. Philipe tenho algumas duvidas sobre algumas rom, tem como me passar seu face pra gente troca uma ideia? vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. www.facebook.com/philipenogueira --> Pra quem quer tirar dúvidas, por favor, antes de me adicionar , avisem que é sobre a rom, mande mensagem, pois muita gente me adiciona, ai fica dificil saber se posso aceitar né! rsrs

      Excluir
  52. vai demorar pra sai a v3? e sera q vai funcionar a tv?

    ResponderExcluir
  53. quando vai sair.. a Rom??? qro ver tv KKKK

    ResponderExcluir
  54. a v3 não tem tv ainda não, mas foram corrigidos os demais bugs, e melhorias na velocidade e desempenho! já estou upando, se a internet colaborar, não deve demorar muito kkkk

    ResponderExcluir
  55. Mas eu consegui editar uma stock, que está ficando mais parecida com o android 4.0 e que pega a tv, estou fazendo uns ajustes e logo postarei ! (TecnoPhil v2)

    ResponderExcluir
  56. pelo jeito a internet não colaborou :/ KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  57. Cade a rom lek!!!?? To na expectativa rsrs...

    ResponderExcluir
  58. Já upei a v3, porém ainda falta tirar as screenshots pra fazer o post, eu esqueci e voltei pra stock, kkkkkkkkkk Hoje (Sábado) eu posto!!

    ResponderExcluir
  59. Philipe, a v3 você vai usar o launcher o vai ser a rom pura mesmo? Porque com launcher buga muito..

    ResponderExcluir
  60. Philipe, uma coisa que acaba com a rom é o seguinte.. Se a pessoa apagar o LAUNCHER e iniciar o telefone ele nem abre nada..

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Po cara, esperei o DIA INTEIRO pela V3

    ResponderExcluir
  63. somos dois, to o dia todo dando f5 :/

    ResponderExcluir
  64. Po, pessoal, foi mal, é pq eu tava deodexando a Stock rom, consegui deodexar a stock rom ontem a noite, que fala comigo no face, sabe o trabalho que deu, mas enfim eu consegui!! agora a v4 terá TVDigital e Camera 3.2 MP ^^' quanto ao post, tô meio sem tempo, mas vou mandar o link do download pra vocês, Aqui vai:
    https://www.dropbox.com/s/r3hirizkn9yiedg/TecnoJelly-v3-Philipe.zip

    ResponderExcluir
  65. quando você forem instalar a v3 não precisa fazer apagar tudo não instala ela porcima que da certo, se não iniciar e der boot loop ai sim você apagam tudo antes de fazer o procedimento dinovo.

    ResponderExcluir
  66. Philipe te adicionei la no face, mas não consegui manda mensagem falando que é sobre a rom! O processo de instalação é o mesmo da v2?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim!! Cara a v4 Está pronta!!!! TV FUNCIONANDO, CAMERA 3.2 MP! Já estou tirando os ScreenShots, para fazer o post pra vocês, rs tô usando ela já, pra ver se tem algum bug, e até agora não vi nenhum !! rsrs

      Excluir
  67. E quando sai o post? sai hoje ainda? rsrsrs

    ResponderExcluir
  68. eu instalei a v3 so que fica dando um loop sem parar na hora que ele liga nunca sai disso
    android depois aparece a animaçao e depois começa tudo de novo ;

    ResponderExcluir
  69. tem algum jeito de resolver isso sem ter que voltar ao original por odim ja que vai apagar meus dados e aplicativos ?

    ResponderExcluir
  70. A V3 tá um pouco mais rápida que a V2.. Mas esse NEMESISLAUNCHER é muito ruim mesmo.. troca esse launcher e outra coisa.. Não coloca 2 players de músicas, deixa só o google play e coloca o Titanium Backup como app nativo já que muita gente usa para restaurar os aplicativos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem quiser que baixe o titanium backup ué, kkkkk o Walkman player é um music player meu, quem não quiser pode excluir também, a rom já vem rooteada, e o player não é google play music não, é o nativo do android mesmo pow, só fiz melhorar!

      Excluir
  71. Cara tenta fazer uma com overclock para o galaxy y tv. Tem tanta gente que sonha com isso, ainda que prejudique o aparelho, tem coisas que so vamos conseguir fazer tipo jogar jogos mais pesados ou o emulador ppsspp se tivermos overclock. Tenho certeza que você sera muito reconhecido se tentar fazer uma rom dessas, mais do que ja é, sei que é capaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow mano, mas essa v4 foi minha ultima rom ^^' já está perfeita, TV funcionando, Camera 3.2MP e de boa, kkkk e o overclock eu particularmente não tento em meu aparelho! kkkkkkkk não quero perder ele não, kkk

      Excluir
  72. Philipe, a v4 é com que launcher? Tipo.. a V2 se eu tirar o HOLO launcher ela funciona de boa, eu acho que você editou ela no próprio sistema da samsung.. a v4 também é assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, é igual a v3 , porém quem não quiser o launcher, é só baixar outro!

      Excluir
  73. Philipe Nogueira sua rom para o galaxy y tv é realmente espetacular..parabéns

    ResponderExcluir
  74. é o que eu disse, eu instalei por cima da v2 e deu certo, mais se com vocês ficar com bootloop, vocês fazem o procedimento de wipe cache porttion e wipe data factory reset.

    ResponderExcluir
  75. eu ja fiz esse procedimento de wipe cache porttion e wipe data factory reset. ou uma por cima da outra depois uma e depois outra mas sempre fica no loop sem parar... quando vai sair a v4 ?

    ResponderExcluir
  76. Mano ja fussei o site inteiro e não achei a v4 '-'

    ResponderExcluir
  77. tentei instalar mas não deu muito certo, não sai da parte que carrega que esta escrito "samsung" o que faço?

    ResponderExcluir
  78. DAVI FRANCISCO DO NASCIMENTO1 de setembro de 2013 às 22:16

    FIZ TUDO QUE ESTAVA NO SITE MAIS NÃO DEU, DO COMERÇO MAIS FUI LENDO, SUAS RESPOSTA E FUI TENTA, RESETAR COMO POR MILAGRE ENTROU, MAIS( THE APPLICATION MOBILE TV PROCESS COM. SAMSUNG. MOBILITETY HAS STOPPED UNEXPECTEDLY. PLASE TRY AGAIN) A TV NÃO FUNCIONA TEM CERTEZA QUE ESSE E ROM CERTO

    ResponderExcluir
  79. Depois de clicar em wipe factory reset clica onde?

    ResponderExcluir
  80. Olá da para abaixar o aplicativo no moto g

    ResponderExcluir
  81. muito obg , ah quem disponibilizou essa rom , até agora a melhor que já usei , podem baixar sem medo !

    ResponderExcluir
  82. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir




O Somos Android é um site com o Intuito de ajudar as pessoas a utilizarem corretamente seu aparelho Android com Dicas, Jogos e Tutoriais! Nós Focamos em praticamente todos os aparelhos que contem Android, em marcas como: Samsung, LG, Motorola, HTC, Sony, etc... O Nosso foco em Rom's é maior em Aparelhos como Galaxy Y, Galaxy Y TV, Galaxy Y Duos, Galaxy S3, Galaxy S2, Motorola Atrix e Optmus L3! Mas se você fazer Pedidos também podemos encrementar Rom's para seu Aparelho.
Sobre os Jogos no site nós apenas Indicamos onde estão hospedados e não hospedamos nenhum Tipo de Jogo como você pode conferir nos nossos Termos de Uso do site. Como você observou nosso site também trabalha em fazer Hacks, e Mods de aplicativos Como Ocorre no Jogo Do Pou e no Subway Surfers que sempre que sai uma Atualização para o Jogo estamos Atualizando!
Se você quiser Ajudar o Nosso site você pode anunciar no Facebook para assim mais pessoas conhecer o nosso Trabalho e assim nós ficarmos mais famosos! Compartilhe para as pessoas que tem um Aparelho Android e juntos viramos um site maior do que já somos! Estamos nos Ar desde o começo de 2013 e já estamos com mais de 2Milhões de acessos então Ajude o Site Curtindo No Facebook e Seguindo nós no Google+!
Pou, Jogo do Pou, Dinheiro Infinito no Pou, Galaxy, Jogos Android, Jogos para Android, Somos Android, O Melhor site do Mundo, O Melhor Site para Android, Como fazer isso no Android, Por que o Android é Melhor, Android é o Melhor, Tutoriais Android, Jogos Android, Jogos para Galaxy, ROM Para Android, Quem Inventou o Android, Por que Android?, Facebook Somos Android, Google + Somos Android, Google Plus Somos Android, Dinheiro Infinito Somos Android, Texto Somos Android, Como é bom falar sobre Android, Eu acesso o Somos Android, isso é um Texto Gigante que tem no Somos Android, Agora o Google vai perceber que tem texto no Somos Android, Por que o Melhor site Sobre Android É o Somos Android.