22 de mai. de 2013

Elegance ROM V1 para Galaxy Y





Funcionalidades:


De-Odexed
Zipaligned
Imagens de APK otimizadas
Rooted
Suporte ao BusyBox
Apps2SD ativado
15 Toggles na barra de notificação
6 telas de bloqueio
Tweaks para status bar
Quatro opções de reinício
Suporte ao arquivo de sistema EXT4
CIFS
Suporte SWAP
BaCeM Tweak
Suporte ao UnderVolt 
Suporte ao Firewall  (DroidWall Open-Source Project)
Ad-blocking

Uma Coisa Ruim Sobre A ROM: 

Infelizmente a ROM não é totalmente em Português, ela diz ser mas seu Menu é totalmente em Inglês , e o resto dela, é quase tudo em inglês, se caso você tem um bom entendimento de Inglês vale apena baixa-la, caso contraio não.



Como Instalar:

1. Faça o download do arquivo ELEGANCE-V1-STABLE.zip e coloque-o no seu cartão SD;
2. Ligue o celular em modo recovery;
3. Selecione install zip from sdcard;
4. Selecione choose zip from sdcard e depois selecione o arquivo que você baixou;
5Volte para o menu e selecione reboot system now.


Download:


Ps: Está rom foi feita para o Aparelho > Galaxy Y GT-S5360B/R/L/E se caso o seu aparelho é um Galaxy TV ou um Galaxy Y Duos nao tente instalala.E nem eu e nem a Equipe do Site Somos Android, pode ser culpada no caso de Danos ao Aparelho.



O Celular nao Ligou depois da Instalação?Nao tem 

Problema.


Se seu celular é um Galaxy Y  faça tudo que Diz nete Post > ROM Original Galaxy Y  - Via Odin







2 comentários:

  1. instalei essa rom e quando ligo o celular da um erro, tentei trocar de rom mais toda vez q ligo o celular continua nela.. o usb não reconhece mais o celular, oq faço?

    ResponderExcluir




O Somos Android é um site com o Intuito de ajudar as pessoas a utilizarem corretamente seu aparelho Android com Dicas, Jogos e Tutoriais! Nós Focamos em praticamente todos os aparelhos que contem Android, em marcas como: Samsung, LG, Motorola, HTC, Sony, etc... O Nosso foco em Rom's é maior em Aparelhos como Galaxy Y, Galaxy Y TV, Galaxy Y Duos, Galaxy S3, Galaxy S2, Motorola Atrix e Optmus L3! Mas se você fazer Pedidos também podemos encrementar Rom's para seu Aparelho.
Sobre os Jogos no site nós apenas Indicamos onde estão hospedados e não hospedamos nenhum Tipo de Jogo como você pode conferir nos nossos Termos de Uso do site. Como você observou nosso site também trabalha em fazer Hacks, e Mods de aplicativos Como Ocorre no Jogo Do Pou e no Subway Surfers que sempre que sai uma Atualização para o Jogo estamos Atualizando!
Se você quiser Ajudar o Nosso site você pode anunciar no Facebook para assim mais pessoas conhecer o nosso Trabalho e assim nós ficarmos mais famosos! Compartilhe para as pessoas que tem um Aparelho Android e juntos viramos um site maior do que já somos! Estamos nos Ar desde o começo de 2013 e já estamos com mais de 2Milhões de acessos então Ajude o Site Curtindo No Facebook e Seguindo nós no Google+!
Pou, Jogo do Pou, Dinheiro Infinito no Pou, Galaxy, Jogos Android, Jogos para Android, Somos Android, O Melhor site do Mundo, O Melhor Site para Android, Como fazer isso no Android, Por que o Android é Melhor, Android é o Melhor, Tutoriais Android, Jogos Android, Jogos para Galaxy, ROM Para Android, Quem Inventou o Android, Por que Android?, Facebook Somos Android, Google + Somos Android, Google Plus Somos Android, Dinheiro Infinito Somos Android, Texto Somos Android, Como é bom falar sobre Android, Eu acesso o Somos Android, isso é um Texto Gigante que tem no Somos Android, Agora o Google vai perceber que tem texto no Somos Android, Por que o Melhor site Sobre Android É o Somos Android.