6 de mai. de 2013

[BREVE] ROM Jelly Bean 4.2.1 - Experience v.1 [TecnoPhil]


Olá pessoal, mais uma vez eu aqui de novo, para lhes mostrar algumas screenshots da nova rom que eu estou fazendo, eu não ia postar nenhuma ss, mas por pedidos de alguns, vou lhes dar essa espiadinha na minha rom, quero informar que falta pouco para terminar, pois, tomei como base, uma stock rom do galaxy Y, e como a maioria sabe, sempre vem bugada, porém essa, já está sem o bug da câmera (Câmera funcionando normalmente) e sem o bug da calibração Horizontal (Que também está funcionando perfeitamente), pois é, isso mesmo, bugs corrigidos, com ajuda de amigos em alguns forum's e simplesmente o que falta é por a TV Digital, que é o que diferencia o nosso aparelho né verdade? rs
Sem mais nem menos, vamos aos Screenshots!












Assim que estiver posto a televisão nesta rom, estarei disponibilizando o download à vocês!! Fiquem ligados.





Ps: Está ROM já está disponível para Download, Clique Aqui.



24 comentários:

  1. Bonita rom kra, ela vai Funcionar no Galaxy Y Normal tambem?

    ResponderExcluir
  2. muito massa philipe! parabéns :D ancioso aq!ALEXANDRE GC

    ResponderExcluir
  3. PO cara se der faz uma para o galaxy y tv s367!

    ResponderExcluir
  4. É verdade, essa Rom é pro galaxy y TV, porém, eu acho que deve funcionar no Y normal, quando eu terminar, eu ponho uma opcional pro galaxy Y normal, rs (FALTA APENAS INSTALAR A TV, O QUE TA ME DANDO UM TRABALHO, RS)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Philipe!!! A ROM está bem bonita. Desejo um bom trabalho com a finalização dela.

    4.2.1 >>>>> \o/

    E eu que achava que o Galaxy Y TV ia morrer com o Android 2.3.6.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk Poisé, eu também desisti de procurar na internet, uma ROM pra ele, e acabei estudando pra criar uma, kkkkkkkkk Eu e o Merk, estamos nos empenhando muito pra fazer logo o Port da TV por que é só o que falta, rs

    ResponderExcluir
  7. essa room é a aquela room equivalente da icecream ?

    ResponderExcluir
  8. Não ela é Jelly Bean, 4.2.1 A minha outra da ICS eu irei postar depois, rs no momento estou trabalhando nessa, com o auxílio do merk hehe

    ResponderExcluir
  9. Será que daria pra explicar o quão equivalente essas rooms seriam ?
    eu poderia instalar respectivos aplicativos do jelly bean ou ICS respeitando as config do aparelho ?

    ResponderExcluir
  10. a da ICS, é mais pra um tema, baseado na stock rom original, porém , melhor em desempenho, e essa ai é uma Custom rom, baseada em outra do galaxy Y normal, porém eu mudei MUITO, tanto em desempenho, quanto em visual, pois a que eu tive como base era 4.1 e essa é 4.2

    ResponderExcluir
  11. Muito legal cara, você tem uma previsão de quando vai estar 100% esta rom?

    ResponderExcluir
  12. Posta a rom sem tv!! Mtas pessoas não ficam usando a TV do celular (meu caso.. rs). Depois basta criar um patch pra tv funcionar!! Gostaria mto dessa rom no meu galaxy y, já que o Jelly Bean não chegou no meu galaxy s duos. Abraço!!!

    ResponderExcluir
  13. Você pode lançar uma versão beta para testes. Mesmo sem a TV estar funcionando ainda. Basta especificar que a TV é um Bug conhecido e que está sendo corrigido.

    Assim, vocês já teriam um feedback da ROM. Se precisa corrigir algum ponto dela ou se ela pode melhorar em desempenho, funcionalidades etc.

    Quem usa a TV, pode deixar um backup da ROM atual e voltar atrás, caso precise mesmo usar a TV.

    Estou doido para colocar jujubas no meu Galaxy Y TV. rs

    ResponderExcluir
  14. kkkkkk tudo bem, vou postar ela, já estou UPANDO na internet, e quanto ao bug da tv... está realmente dificil de corrigir, pode ser até que postando ela sem a tv, alguém de bom coração possa conseguir instalar, e me ajudar a finalizá-la, rs UPANDO..

    ResponderExcluir
  15. Então vocês já conseguiram terminar a room??? Curti muito estou muito ansioso para testar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela já foi lançada, Confira > http://www.somosandroid.com.br/2013/05/download-jelly-bean-experience-v1-beta.html

      Excluir
  16. tem alguma rom para o GALAXY S DUOS???

    ResponderExcluir
  17. Será que tem alguem que pode criar uma rom para o S DUOS? Sei que tem a KYLEOPEN e a PMP LIGHT (disponiveis na xda) mas essas roms nao estao funcionando o chip para o GT-7562'L'.

    ResponderExcluir
  18. Essa rom aumenta a versão do android ?
    Preciso aumentar essa porrra de versão, quero jogar Subway Surfer ! kk

    ResponderExcluir
  19. cara gostei da rom mais tirei pq eu de vez em quando uso a tv quando sair ela com tv reinstalo pq ela é boa

    ResponderExcluir




O Somos Android é um site com o Intuito de ajudar as pessoas a utilizarem corretamente seu aparelho Android com Dicas, Jogos e Tutoriais! Nós Focamos em praticamente todos os aparelhos que contem Android, em marcas como: Samsung, LG, Motorola, HTC, Sony, etc... O Nosso foco em Rom's é maior em Aparelhos como Galaxy Y, Galaxy Y TV, Galaxy Y Duos, Galaxy S3, Galaxy S2, Motorola Atrix e Optmus L3! Mas se você fazer Pedidos também podemos encrementar Rom's para seu Aparelho.
Sobre os Jogos no site nós apenas Indicamos onde estão hospedados e não hospedamos nenhum Tipo de Jogo como você pode conferir nos nossos Termos de Uso do site. Como você observou nosso site também trabalha em fazer Hacks, e Mods de aplicativos Como Ocorre no Jogo Do Pou e no Subway Surfers que sempre que sai uma Atualização para o Jogo estamos Atualizando!
Se você quiser Ajudar o Nosso site você pode anunciar no Facebook para assim mais pessoas conhecer o nosso Trabalho e assim nós ficarmos mais famosos! Compartilhe para as pessoas que tem um Aparelho Android e juntos viramos um site maior do que já somos! Estamos nos Ar desde o começo de 2013 e já estamos com mais de 2Milhões de acessos então Ajude o Site Curtindo No Facebook e Seguindo nós no Google+!
Pou, Jogo do Pou, Dinheiro Infinito no Pou, Galaxy, Jogos Android, Jogos para Android, Somos Android, O Melhor site do Mundo, O Melhor Site para Android, Como fazer isso no Android, Por que o Android é Melhor, Android é o Melhor, Tutoriais Android, Jogos Android, Jogos para Galaxy, ROM Para Android, Quem Inventou o Android, Por que Android?, Facebook Somos Android, Google + Somos Android, Google Plus Somos Android, Dinheiro Infinito Somos Android, Texto Somos Android, Como é bom falar sobre Android, Eu acesso o Somos Android, isso é um Texto Gigante que tem no Somos Android, Agora o Google vai perceber que tem texto no Somos Android, Por que o Melhor site Sobre Android É o Somos Android.