19 de mar. de 2013

MAVEN Music Player 3D

Descrição
Ele oferece tudo o Maven efeito surround 3D que apresenta um som dinâmico e fantástico para os ouvintes com letras sincronizadas em tempo real.
Mesmo quando se usa alto-falantes estéreo externos, multi-canal virtual efeito surround oferece altamente envolvente ambiente de audição.


PERITO Solução (Áudio Multiforme Virtualizar e aprimorar Nexus)
1. XOME-i
Sem dores de cabeça, sem ferir os ouvidos sobre o uso do fone de ouvido de som. Sai da cabeça e orelhas, por isso cria uma sensação de ouvir através das colunas ao usar fones de ouvido. Ele proporciona uma qualidade de som mais rico e mais limpo. Desfrutando de áudio de alta fidelidade está disponível em dispositivos móveis com XOME-i.

2. AO VIVO
Realização de três dimensões de presença poderosa reverberando o som quando ouvir com fone de ouvido ou alto-falante, criando a sensação de apreciar música em uma sala de concerto real ao vivo.
3. MEX
Reforçar a capacidade reprodutiva insuficiente de sons de baixa frequência e alta-frequência, reforçando componente estéreo de som, a fim de aumentar ainda mais a largura do som estéreo.


4. EQUALIZER
Equalizador irá ajustar os níveis de cada faixa de freqüência de som, permitindo que o usuário ajuste a qualidade de um tom ao seu gosto.
Esta solução é fornecida com um tipo que o usuário pode ajustar os níveis de cada banda como 9 bandas, ou de tipo pré-definido ou no tipo UserSet. Desde predefinida pode ser configurado com o máximo de 13 tipos, incluindo voz, jazz, clássico, rock, dança, etc .


5. EVS
Agora, você pode desfrutar de som surround virtual através de seus alto-falantes estéreo normais. Virtual Speaker 5.1 é uma solução que permite a criação de imagens mais amplos e ricos de som estéreo em tal ambiente. Vozes são colocados na frente de você e som ambiente parece tudo em torno de você … só como uma performance ao vivo



(Suporte Técnico)
① Esta versão é compatível com Android 2.2 ou superior
② suportar os formatos de áudio: MP3, OGG, WAV, mp4, m4a, flac (Não suporta WMA, AMR)
(Característica principal)
1. Efeito PERITO (som 3D)
A. XOME-i (externalização), Live (reverberação), Mex (Maestro), EVS (Virtual Speaker)
B. equalizador gráfico 9, 13 padrão predefinido (Voz Jazz, Clássico, etc), personalizado predefinido (Salvar, Remover)
2. Curva de Resposta de Equalizador
3. Controle de Volume (Media Volume, Volume Pre, esquerda / direita ajuste de canal)
4. Exibir as letras na tag incluindo pesquisa de letras através do plugin ALSong
5. Controle de brilho
6. Tocar música por artits, álbuns, músicas, listas de reprodução, gêneros e pastas
7. Pesquisa Canções
8. Canções Rescan
9. Playlist gestão
10. Multi selecionar, excluir, Play, Adicionar à Playlist
11. Renomear


12 de repetição. E Suffle
13 3. Tipos de widgets configuráveis ​​(tamanho: 4×1, 4×2, 4×4)
14 estado. Telefone leia
(Para parar / retomar a reprodução durante entrada / saída de chamadas,
Jogador requer direitos de leitura apenas para ler o estado do telefone)
15. BlueTooth
16. Bloqueio Screeen
17 Timer. Sono
18 anos. Fade In / Out
19. Ringtone
20. Movendo o Cartão SD
21. Ajuda de Play, Volume, Efeito
Traduções de idiomas
1. Inglês
2. Coreana
3. Chinês
4. Japonês



※ Se você encontrar erros ou tiver quaisquer dúvidas e sugestões, entre em contato conosco via e-mail e Facebook. Ficaremos felizes se corresponder com seus comentários.
Atualizações ※ será fornecido com abundância de recursos adicionais no futuro próximo.
※ Facebook: http://www.facebook.com/pages/Maven-Application-for-android/288125707959540
※ E-mail: emersys2012@gmail.com









0 comentários:

Postar um comentário




O Somos Android é um site com o Intuito de ajudar as pessoas a utilizarem corretamente seu aparelho Android com Dicas, Jogos e Tutoriais! Nós Focamos em praticamente todos os aparelhos que contem Android, em marcas como: Samsung, LG, Motorola, HTC, Sony, etc... O Nosso foco em Rom's é maior em Aparelhos como Galaxy Y, Galaxy Y TV, Galaxy Y Duos, Galaxy S3, Galaxy S2, Motorola Atrix e Optmus L3! Mas se você fazer Pedidos também podemos encrementar Rom's para seu Aparelho.
Sobre os Jogos no site nós apenas Indicamos onde estão hospedados e não hospedamos nenhum Tipo de Jogo como você pode conferir nos nossos Termos de Uso do site. Como você observou nosso site também trabalha em fazer Hacks, e Mods de aplicativos Como Ocorre no Jogo Do Pou e no Subway Surfers que sempre que sai uma Atualização para o Jogo estamos Atualizando!
Se você quiser Ajudar o Nosso site você pode anunciar no Facebook para assim mais pessoas conhecer o nosso Trabalho e assim nós ficarmos mais famosos! Compartilhe para as pessoas que tem um Aparelho Android e juntos viramos um site maior do que já somos! Estamos nos Ar desde o começo de 2013 e já estamos com mais de 2Milhões de acessos então Ajude o Site Curtindo No Facebook e Seguindo nós no Google+!
Pou, Jogo do Pou, Dinheiro Infinito no Pou, Galaxy, Jogos Android, Jogos para Android, Somos Android, O Melhor site do Mundo, O Melhor Site para Android, Como fazer isso no Android, Por que o Android é Melhor, Android é o Melhor, Tutoriais Android, Jogos Android, Jogos para Galaxy, ROM Para Android, Quem Inventou o Android, Por que Android?, Facebook Somos Android, Google + Somos Android, Google Plus Somos Android, Dinheiro Infinito Somos Android, Texto Somos Android, Como é bom falar sobre Android, Eu acesso o Somos Android, isso é um Texto Gigante que tem no Somos Android, Agora o Google vai perceber que tem texto no Somos Android, Por que o Melhor site Sobre Android É o Somos Android.