23 de jan. de 2013

ZArchiver - O Programa que Extrai Tudo.




Galera o Somos Android traz agora para você um Épico app que é usado para extrair arquivos,na boa ele é melhor que qualquer um ele extrai qualquer tipo de arquivo.
ZArchiver - programa para gerir arquivos (gerenciador de arquivos). O programa tem uma interface simples e funcional.
ZArchiver permite que você:
* Criar os seguintes tipos de arquivo: 7z (7zip), zip, bzip2 (bz2), gzip (gz), XZ, alcatrão;
* Descompactar arquivos tipos: 7z (7zip), zip, rar, bzip2, gzip, XZ, iso, tar, arj, cab, LZH, LZMA, xar, tgz, TBZ, Z, deb, rpm, Zipx, mtz;
* Ver arquivo conteúdo: 7z (7zip), zip, rar, bzip2, gzip, XZ, iso, tar, arj, cab, LZH, LZMA, xar, tgz, TBZ, Z, deb, rpm, Zipx, mtz;
  • * Criar e descompactar arquivos protegidos por senha;
  • * Editar arquivo: adicionar / remover arquivos de / para o arquivo (zip, 7zip, alcatrão, apk, mtz);
  • * Criar e descompactar arquivos multi-parte: 7z, rar (descompactar apenas);
  • * Descompressão arquivo parcial;
  • * Abre arquivos compactados;
  • * Abra um arquivo de aplicativo de correio.
  • *Até Descompacta ARQUIVOS COM SENHA.

Principais características:
* Apoio Multithreading (útil para processadores multicore);
* Apoio UTF-8/UTF-16 em nomes de arquivos. Permite que você tenha símbolos nacionais em nomes de arquivos compactados;
* Não é necessário ativar o modo de várias seleções. Você pode selecionar arquivos clicando no ícone à esquerda do nome do arquivo;

Faça o Downlad do Apk clicando na Imagem Abaixo:
Ou Baixe de Graça na Google Play:



1 comentários:




O Somos Android é um site com o Intuito de ajudar as pessoas a utilizarem corretamente seu aparelho Android com Dicas, Jogos e Tutoriais! Nós Focamos em praticamente todos os aparelhos que contem Android, em marcas como: Samsung, LG, Motorola, HTC, Sony, etc... O Nosso foco em Rom's é maior em Aparelhos como Galaxy Y, Galaxy Y TV, Galaxy Y Duos, Galaxy S3, Galaxy S2, Motorola Atrix e Optmus L3! Mas se você fazer Pedidos também podemos encrementar Rom's para seu Aparelho.
Sobre os Jogos no site nós apenas Indicamos onde estão hospedados e não hospedamos nenhum Tipo de Jogo como você pode conferir nos nossos Termos de Uso do site. Como você observou nosso site também trabalha em fazer Hacks, e Mods de aplicativos Como Ocorre no Jogo Do Pou e no Subway Surfers que sempre que sai uma Atualização para o Jogo estamos Atualizando!
Se você quiser Ajudar o Nosso site você pode anunciar no Facebook para assim mais pessoas conhecer o nosso Trabalho e assim nós ficarmos mais famosos! Compartilhe para as pessoas que tem um Aparelho Android e juntos viramos um site maior do que já somos! Estamos nos Ar desde o começo de 2013 e já estamos com mais de 2Milhões de acessos então Ajude o Site Curtindo No Facebook e Seguindo nós no Google+!
Pou, Jogo do Pou, Dinheiro Infinito no Pou, Galaxy, Jogos Android, Jogos para Android, Somos Android, O Melhor site do Mundo, O Melhor Site para Android, Como fazer isso no Android, Por que o Android é Melhor, Android é o Melhor, Tutoriais Android, Jogos Android, Jogos para Galaxy, ROM Para Android, Quem Inventou o Android, Por que Android?, Facebook Somos Android, Google + Somos Android, Google Plus Somos Android, Dinheiro Infinito Somos Android, Texto Somos Android, Como é bom falar sobre Android, Eu acesso o Somos Android, isso é um Texto Gigante que tem no Somos Android, Agora o Google vai perceber que tem texto no Somos Android, Por que o Melhor site Sobre Android É o Somos Android.