22 de jan. de 2013

TubeMate YouTube Downloader 1.05.45 (Versão Mais Recente)



Apesar de ter sido REMOVIDO da Google Play e Entregue aki q mais nova versão dele  pelo Somos Android para vocês.
O TubeMate YouTube Downloader é um aplicativo para fazer download de vídeos do site de vídeos mais popular da internet. No YouTube é possível encontrar clipes de suas bandas favoritas, entrevistas, filmes e vídeos engraçados.
Por ter um sistema de buscas facilitado e ser aberto para que todos os usuários possam realizar upload, o YouTube é um grande sucesso, responsável por mostrar novidades, mas que também armazena momentos históricos.
TubeMate
Utilizando o TubeMate YouTube Downloader você pode fazer downloads diretamente no Android, sem precisar do computador. Sua interface é aliada ao aplicativo do YouTube, para que você procure o que deseja baixar.
Ao abrir o link do vídeo, é possível visualizar quatro ícones semitransparentes na parte inferior da tela. O primeiro é responsável por realizar o download do arquivo. Ao clicar, TubeMate oferece as opções de resolução disponíveis, bem como o download do vídeo em formato MP3.
TubeMate YouTube Downloade
O aplicativo alerta que não realiza a conversão do vídeo para MP3, apenas salva neste formato. Por este motivo, o arquivo pode não rodar em todos os aparelhos. Ao optar por este tipo de download é possível editar nome do artista e música, se este for o caso.
Os ícones seguintes permitem que você compartilhe o vídeo na internet, utilizando as redes sociais. Além disso, é possível atualizar a página do YouTube e realizar buscas. Ao acessar o botão de menu do Android é possível visualizar as configurações do aplicativo e a lista de downloads já realizados e criar uma lista de reprodução.






0 comentários:

Postar um comentário




O Somos Android é um site com o Intuito de ajudar as pessoas a utilizarem corretamente seu aparelho Android com Dicas, Jogos e Tutoriais! Nós Focamos em praticamente todos os aparelhos que contem Android, em marcas como: Samsung, LG, Motorola, HTC, Sony, etc... O Nosso foco em Rom's é maior em Aparelhos como Galaxy Y, Galaxy Y TV, Galaxy Y Duos, Galaxy S3, Galaxy S2, Motorola Atrix e Optmus L3! Mas se você fazer Pedidos também podemos encrementar Rom's para seu Aparelho.
Sobre os Jogos no site nós apenas Indicamos onde estão hospedados e não hospedamos nenhum Tipo de Jogo como você pode conferir nos nossos Termos de Uso do site. Como você observou nosso site também trabalha em fazer Hacks, e Mods de aplicativos Como Ocorre no Jogo Do Pou e no Subway Surfers que sempre que sai uma Atualização para o Jogo estamos Atualizando!
Se você quiser Ajudar o Nosso site você pode anunciar no Facebook para assim mais pessoas conhecer o nosso Trabalho e assim nós ficarmos mais famosos! Compartilhe para as pessoas que tem um Aparelho Android e juntos viramos um site maior do que já somos! Estamos nos Ar desde o começo de 2013 e já estamos com mais de 2Milhões de acessos então Ajude o Site Curtindo No Facebook e Seguindo nós no Google+!
Pou, Jogo do Pou, Dinheiro Infinito no Pou, Galaxy, Jogos Android, Jogos para Android, Somos Android, O Melhor site do Mundo, O Melhor Site para Android, Como fazer isso no Android, Por que o Android é Melhor, Android é o Melhor, Tutoriais Android, Jogos Android, Jogos para Galaxy, ROM Para Android, Quem Inventou o Android, Por que Android?, Facebook Somos Android, Google + Somos Android, Google Plus Somos Android, Dinheiro Infinito Somos Android, Texto Somos Android, Como é bom falar sobre Android, Eu acesso o Somos Android, isso é um Texto Gigante que tem no Somos Android, Agora o Google vai perceber que tem texto no Somos Android, Por que o Melhor site Sobre Android É o Somos Android.