6 de jan. de 2013

Root em Todos os Aparelhos Android


                                  
este é mais um processo fácil e simples para se fazer root no seu android, com o acesso root você poderá utilizar por completo o seu android, root e um modo essencial para quem quiser ter todos os melhores jogos, apks, e ferramentas em seu smartphone.Simplesmente ter o melhor do seu celular.


VAMOS AO TUTORIAL...

  • você deve baixar o programa unlockroot clicando aqui, após baixar deve-se instalar no seu computador.

  • logo após ter instalado coloque seu android em modo de depuração USB,não sabe como então segue os seguintes passos.Vá ao seu aparelho android, vá em Configurações>Aplicações>Desenvolvimento>Depuração USB,e ative.depois conecte seu celular no PC via USB e aguarde o PC reconhecer o seu aparelho.

  • caso o PC não reconheça o seu celular instale os drives do seu dispositivo no seu PC você baixa los clicando aqui.

  • apos vê que seu aparelho esta conectado ao PC abra o programa e clik onde aparece "root" e aguarde.aparecerá uma janela com o modelo do seu celular e só aperta em cima e esperar.

  • Vai aparecer uma janelinha perguntando se deseja instalar o app PowerSaver, clique em NÃO. Logo depois a nova janela pergunta se você deseja que o aparelho reinicie automaticamente quando finalizar o processo, clique em SIM.


Ao final, você receberá uma mensagem dizendo que o dispositivo foi Rooteado com sucesso.
Pronto

Quando o aparelho reiniciar, localize o novo app chamado “Superuser”(como na imagem mas pode ser diferente basta ter o nome de superuser), que foi instalando em seu aparelho. Para ter certeza que o processo deu certo, você pode tentar instalar aplicativos que necessitem do acesso Superuser.


Pode ocorrer do programa não fazer o Root em seu aparelho, a única forma de saber é testando.


Boa sorte!


(qualquer duvida ou dificuldade é só comenta, e se deu certo ou não.)



9 comentários:

  1. Me salvou várias vezes meu galaxy mini só rotei com isso Recomendo ;)

    ResponderExcluir
  2. Oque pode ocorrer se der algo errado?

    ResponderExcluir
  3. qual o driver para tablet navcity ??

    ResponderExcluir
  4. O meu galaxy s3 mini apareceu a janela e depois deu error oq eu fasor

    ResponderExcluir
  5. vai funcionar no meu motorola xt389? vcs sabem algum ki pega nele?

    ResponderExcluir
  6. tem root para celula multilaser orion?

    ResponderExcluir
  7. o instaler do root instala mas qndo chega em 95% ele para de funcionar , pq ?!?!?!

    ResponderExcluir




O Somos Android é um site com o Intuito de ajudar as pessoas a utilizarem corretamente seu aparelho Android com Dicas, Jogos e Tutoriais! Nós Focamos em praticamente todos os aparelhos que contem Android, em marcas como: Samsung, LG, Motorola, HTC, Sony, etc... O Nosso foco em Rom's é maior em Aparelhos como Galaxy Y, Galaxy Y TV, Galaxy Y Duos, Galaxy S3, Galaxy S2, Motorola Atrix e Optmus L3! Mas se você fazer Pedidos também podemos encrementar Rom's para seu Aparelho.
Sobre os Jogos no site nós apenas Indicamos onde estão hospedados e não hospedamos nenhum Tipo de Jogo como você pode conferir nos nossos Termos de Uso do site. Como você observou nosso site também trabalha em fazer Hacks, e Mods de aplicativos Como Ocorre no Jogo Do Pou e no Subway Surfers que sempre que sai uma Atualização para o Jogo estamos Atualizando!
Se você quiser Ajudar o Nosso site você pode anunciar no Facebook para assim mais pessoas conhecer o nosso Trabalho e assim nós ficarmos mais famosos! Compartilhe para as pessoas que tem um Aparelho Android e juntos viramos um site maior do que já somos! Estamos nos Ar desde o começo de 2013 e já estamos com mais de 2Milhões de acessos então Ajude o Site Curtindo No Facebook e Seguindo nós no Google+!
Pou, Jogo do Pou, Dinheiro Infinito no Pou, Galaxy, Jogos Android, Jogos para Android, Somos Android, O Melhor site do Mundo, O Melhor Site para Android, Como fazer isso no Android, Por que o Android é Melhor, Android é o Melhor, Tutoriais Android, Jogos Android, Jogos para Galaxy, ROM Para Android, Quem Inventou o Android, Por que Android?, Facebook Somos Android, Google + Somos Android, Google Plus Somos Android, Dinheiro Infinito Somos Android, Texto Somos Android, Como é bom falar sobre Android, Eu acesso o Somos Android, isso é um Texto Gigante que tem no Somos Android, Agora o Google vai perceber que tem texto no Somos Android, Por que o Melhor site Sobre Android É o Somos Android.