15 de jan. de 2013

Como Diminuir o uso da Memoria Interna e Memoria RAM de Seu Galaxy Y



Descrição:
Todos nos queremos ter o melhor desempenho de nosso galaxy y, e por isso que eu venho postar esse tutorial, que alem de ajudar muito vai deixar muitas pessoas felizes..
Imagens:

Memoria Interna do meu Galaxy Y
Memoria RAM do Meu Galaxy Y Após fazer o tutorial
Requer: ROOT

Download Link 2 SD Apk
Download ROOT Galaxy Y Zip

Tutorial Memoria Interna:

1° Baixe os arquivos acima, faça root e instale o Link2sd
2° Abra o Link2sd e exclua apps como:

Quicky Office
Teclado Samsung
Radio FM (caso não use)
Yahoo Finance (num sei pra que tem esse app no android)
Economia de Energia
Gravador de Voz (caso não use)
Kit do SIM (caso não use)
Manual do Usuario
Social Hub
Talk Back (caso você não ser cego você pode excluir esse app)
LCDTest

3° Cheque no Gerenciador de arquivos que a memoria interna do seu celular deve ter caido muito :D

Minha memoria interna depois de excluir alguns desses apps que não fazem sentido de ter em seu celular

Abaixo de 22mb a rom apresentou erros 


Tutorial Memoria RAM

Como Melhorar o Desempenho da RAM
1° Abra o Link 2 sd
2° Abra as configurações va em aplicativos e depois em gerenciador
3° Selecione a aba em execução
Veja o que está gastando sua ram
Minha ram e gasta por:
Conteudo DRM (pode excluir no link2sd)
Sns(pode excluir)
Atualização de sistema(pode excluir)
Serviços do Google (não exclua esse app)
 Exclua apps como os relacionados acima e veja o resultado

Isso tudo foi testado no Galaxy Y




4 comentários:

  1. deletei oq vc falo ae.
    mas depois quando fui abrir o teclado para digita um Numero para fazer uma ligação quem disse q ele abriu as outras funções todas estão 100%
    mas não consigo digita um numeropara liga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ter excluido outra função sem Querer, pois eu já fiz esse procedimento em meu celular e Muitos Outros, mas para recuperar , veja este Post e faça tudo oque diz nele: http://www.somosandroid.com.br/2012/12/stock-rom-2708-via-odin-galaxy-y.html

      Excluir
  2. Ele não me deu opção de deletar '-'

    ResponderExcluir




O Somos Android é um site com o Intuito de ajudar as pessoas a utilizarem corretamente seu aparelho Android com Dicas, Jogos e Tutoriais! Nós Focamos em praticamente todos os aparelhos que contem Android, em marcas como: Samsung, LG, Motorola, HTC, Sony, etc... O Nosso foco em Rom's é maior em Aparelhos como Galaxy Y, Galaxy Y TV, Galaxy Y Duos, Galaxy S3, Galaxy S2, Motorola Atrix e Optmus L3! Mas se você fazer Pedidos também podemos encrementar Rom's para seu Aparelho.
Sobre os Jogos no site nós apenas Indicamos onde estão hospedados e não hospedamos nenhum Tipo de Jogo como você pode conferir nos nossos Termos de Uso do site. Como você observou nosso site também trabalha em fazer Hacks, e Mods de aplicativos Como Ocorre no Jogo Do Pou e no Subway Surfers que sempre que sai uma Atualização para o Jogo estamos Atualizando!
Se você quiser Ajudar o Nosso site você pode anunciar no Facebook para assim mais pessoas conhecer o nosso Trabalho e assim nós ficarmos mais famosos! Compartilhe para as pessoas que tem um Aparelho Android e juntos viramos um site maior do que já somos! Estamos nos Ar desde o começo de 2013 e já estamos com mais de 2Milhões de acessos então Ajude o Site Curtindo No Facebook e Seguindo nós no Google+!
Pou, Jogo do Pou, Dinheiro Infinito no Pou, Galaxy, Jogos Android, Jogos para Android, Somos Android, O Melhor site do Mundo, O Melhor Site para Android, Como fazer isso no Android, Por que o Android é Melhor, Android é o Melhor, Tutoriais Android, Jogos Android, Jogos para Galaxy, ROM Para Android, Quem Inventou o Android, Por que Android?, Facebook Somos Android, Google + Somos Android, Google Plus Somos Android, Dinheiro Infinito Somos Android, Texto Somos Android, Como é bom falar sobre Android, Eu acesso o Somos Android, isso é um Texto Gigante que tem no Somos Android, Agora o Google vai perceber que tem texto no Somos Android, Por que o Melhor site Sobre Android É o Somos Android.