16 de dez. de 2012

Gun Strike

Lá Lá Lá Lá Lá Lá Lá Lá , Joogo daora , pronto e.e
Descrição Google Play




** O mais emocionante jogo FPS - STRIKE GUN **

Está como um mercenário batalha-endurecido para lutar contra os inimigos usando uma variedade de armas. Totalmente 22 armas, granadas e quatro armaduras podem ser comprados na loja. Para ganhar dinheiro por completar tarefas mais para comprar equipamentos melhores. Há 80 níveis em oito mapas e dois jogos extra engraçadas.
CARACTERÍSTICAS DO JOGO []
1. Interessante e variada ANIMAÇÕES PAPEL
- Mais de 20 módulos papel desempenhado um total de mais de 30 atos diferentes.
2. CENAS distintivo e níveis de desafio
- Há oito mapas temáticos com 80 níveis totalmente e waypoints dezenas inimigo.
- Modo Sobrevivência e dois mini-jogos extras pode treinar reação do jogador.
3. Efeitos imersivos JOGO
- Variedade de efeitos de física realista dinâmicos, como greve de hit, explosão, queda de morte, etc
- Variedade de efeitos de partículas com música de fundo rítmico e efeitos sonoros.
4. VARIEDADE DE ARMAS E OTIMIZAÇÃO DE MODO DE OPERAÇÃO
- 22 armas incluem
MP5
P90
AK47
M16A1
Benelli M4
AWP
M4A1
agosto
M249 SAW
HK G3SG
Beretta ARX160
CheyTac M200
Barrett M82
Beretta M92F
Desert Eagle
Cinco e sete
Beretta M93R
M60
ANACONDA COLT
Milkor MGL
M134 Minigun
M1911
- Para dominar o tempo de recarga, mudar as armas principais e sub oportuna, e lançar granadas a um grupo de inimigos, ocasionalmente, é uma habilidade essencial para obter pontuação elevada.




Fotos Do Jogo







Download





0 comentários:

Postar um comentário




O Somos Android é um site com o Intuito de ajudar as pessoas a utilizarem corretamente seu aparelho Android com Dicas, Jogos e Tutoriais! Nós Focamos em praticamente todos os aparelhos que contem Android, em marcas como: Samsung, LG, Motorola, HTC, Sony, etc... O Nosso foco em Rom's é maior em Aparelhos como Galaxy Y, Galaxy Y TV, Galaxy Y Duos, Galaxy S3, Galaxy S2, Motorola Atrix e Optmus L3! Mas se você fazer Pedidos também podemos encrementar Rom's para seu Aparelho.
Sobre os Jogos no site nós apenas Indicamos onde estão hospedados e não hospedamos nenhum Tipo de Jogo como você pode conferir nos nossos Termos de Uso do site. Como você observou nosso site também trabalha em fazer Hacks, e Mods de aplicativos Como Ocorre no Jogo Do Pou e no Subway Surfers que sempre que sai uma Atualização para o Jogo estamos Atualizando!
Se você quiser Ajudar o Nosso site você pode anunciar no Facebook para assim mais pessoas conhecer o nosso Trabalho e assim nós ficarmos mais famosos! Compartilhe para as pessoas que tem um Aparelho Android e juntos viramos um site maior do que já somos! Estamos nos Ar desde o começo de 2013 e já estamos com mais de 2Milhões de acessos então Ajude o Site Curtindo No Facebook e Seguindo nós no Google+!
Pou, Jogo do Pou, Dinheiro Infinito no Pou, Galaxy, Jogos Android, Jogos para Android, Somos Android, O Melhor site do Mundo, O Melhor Site para Android, Como fazer isso no Android, Por que o Android é Melhor, Android é o Melhor, Tutoriais Android, Jogos Android, Jogos para Galaxy, ROM Para Android, Quem Inventou o Android, Por que Android?, Facebook Somos Android, Google + Somos Android, Google Plus Somos Android, Dinheiro Infinito Somos Android, Texto Somos Android, Como é bom falar sobre Android, Eu acesso o Somos Android, isso é um Texto Gigante que tem no Somos Android, Agora o Google vai perceber que tem texto no Somos Android, Por que o Melhor site Sobre Android É o Somos Android.