31 de dez. de 2012

Gta 3 adaptado para GPU do galaxy y



 Primeiramente obrigado ally, por me aceitar no blog eu prometo sempre que puder postar coisas novas para o galaxy y inclusive uns testes do six guns que eu to refazendo, vou pegar um novo data Tegra e pedir ao Saimong , para tentar adaptar pra gpu do galaxy y.




Tutorial:


  1º Baixe o pack do gta 3 (links abaixo)
  2º Descompacte o Zip e vai ter 3 pastas Cache,instaler e outra que nao e necessaria pois e so um mod
  3º Pegue o apk dentro da pasta instaler e ponha na raiz do SD e em seguida instale
  4º Pegue o data na pasta CACHE e ponha em Android/data/aqui
  5º Entre no chainfire e use estas configuracoes Reduce Texture Quality e Reduce Texture Size
e em plugin use NVIDIA.






Bom pessoal eu testei na Hyperion e chegou perto mas não deu!O Saimong disse que funciona na stock, porém não testei(e acho que não roda)! Instale o jogo na  rom Technoduos que é certeza que vai pegar(menos se você errar na hora de instalar ,claro).Se quiser testem em outras Rom's e deixem o que aconteceu nos comentários! xD

Creditos: Saimong e a mim por fazer a petiçao do Game pelo link.
http://www.galaxyoungerclub.blogspot.com.br/


.Download aqui



22 comentários:

  1. Respostas
    1. O Felipe disse que roda no Galaxy y Duos na stock rom, e no Galaxy Y Com a technoduos

      Excluir
  2. E funfa na stock rom do galaxy pocket tbm

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. será que funciona na stock rom do galaxy y s5360b?

    ResponderExcluir
  5. so consegui na technoduos!! mas a rom ta com lags!

    ResponderExcluir
  6. pelo menos comigo na 1² missao trava antes de salvar na techo!!

    ResponderExcluir
  7. Bruno ainda ta em testes, mas vc viu uma grande diferença nao e?
    use uns tweaks de ram,White kernel,swapper que axo que nao trava

    ResponderExcluir
  8. augem testou na rom ice cold jelly e o jogo roda com leg nessa rom ??

    ResponderExcluir
  9. Felipe Melhorou mito na stock com a kernel white coloquei no load game abriu coisa q nao acontecia ficava so loading agora abre so q fica sem as rodas e depois trava ta quase la tenta mais Felipe e vlw pq ninguem agradece apesar de nao funcionar mais tem q tentar uma hora sai o resultado eu acompanho esse blog ja faz um ano mais ou menos e alguns colocam coisas sem testar e falam q funciona outra é colocar q nao testaram q é pra testar.

    ResponderExcluir
  10. fuciona no galaxy y tv com a rom purekat android 4.4 ?

    ResponderExcluir




O Somos Android é um site com o Intuito de ajudar as pessoas a utilizarem corretamente seu aparelho Android com Dicas, Jogos e Tutoriais! Nós Focamos em praticamente todos os aparelhos que contem Android, em marcas como: Samsung, LG, Motorola, HTC, Sony, etc... O Nosso foco em Rom's é maior em Aparelhos como Galaxy Y, Galaxy Y TV, Galaxy Y Duos, Galaxy S3, Galaxy S2, Motorola Atrix e Optmus L3! Mas se você fazer Pedidos também podemos encrementar Rom's para seu Aparelho.
Sobre os Jogos no site nós apenas Indicamos onde estão hospedados e não hospedamos nenhum Tipo de Jogo como você pode conferir nos nossos Termos de Uso do site. Como você observou nosso site também trabalha em fazer Hacks, e Mods de aplicativos Como Ocorre no Jogo Do Pou e no Subway Surfers que sempre que sai uma Atualização para o Jogo estamos Atualizando!
Se você quiser Ajudar o Nosso site você pode anunciar no Facebook para assim mais pessoas conhecer o nosso Trabalho e assim nós ficarmos mais famosos! Compartilhe para as pessoas que tem um Aparelho Android e juntos viramos um site maior do que já somos! Estamos nos Ar desde o começo de 2013 e já estamos com mais de 2Milhões de acessos então Ajude o Site Curtindo No Facebook e Seguindo nós no Google+!
Pou, Jogo do Pou, Dinheiro Infinito no Pou, Galaxy, Jogos Android, Jogos para Android, Somos Android, O Melhor site do Mundo, O Melhor Site para Android, Como fazer isso no Android, Por que o Android é Melhor, Android é o Melhor, Tutoriais Android, Jogos Android, Jogos para Galaxy, ROM Para Android, Quem Inventou o Android, Por que Android?, Facebook Somos Android, Google + Somos Android, Google Plus Somos Android, Dinheiro Infinito Somos Android, Texto Somos Android, Como é bom falar sobre Android, Eu acesso o Somos Android, isso é um Texto Gigante que tem no Somos Android, Agora o Google vai perceber que tem texto no Somos Android, Por que o Melhor site Sobre Android É o Somos Android.