EVO X4

Evo X4 A Melhor ROM Para Galaxy y

Tem um Galaxy Y, E Está achando Ele Feio e lento? O Somos Android tem a Solução Clique na Imagem e Descubra a MELHOR ROM de todas para o seu Galaxy Y, Clique na Imagem e Aproveite.

2 Maneiras de Root no seu L3 E400F

2 Maneiras de Root no seu L3 E400F

Você é daqueles que,querem fazer Root no seu L3 Mas nao achou uma maneira legal, Entao o Somos Android Trouxe para você 2 Formas de como Rootear o seu L3 Entao voce pode escolher entre uma das 2, só aqui no Somos Android.

Jogo Pou

Jogo Pou Com Dinheiro Infinito

Baixe aqui a nova versão de um dos jogos mais famosos para Android com Dinheiro Infinito Clicando na Imagem

A Melhor ROM para Galaxy Y TV

TecnoJelly v5 - Mais um Grande Lançamento para o Galaxy Y TV

Muita gente pediu, e esperou e Finalmente ela saiu a TecnoJelly v5 está Pronta, agora todos já podem fazer o Download e Aproveitar. Graças a Genialidade de um de Nossos Postadores ( Philipe Nogueira) acaba de sair A Mais Nova ROM para o Aparelho Galaxy Y TV S5367.

SwiftKey

SwiftKey - O Melhor Teclado Para Android.

Você está enjoado do seu Teclado Padrão? Aquele que vem no celular, e quer um Mais Completo, Com Mais Opções de Temas, e muito mais? Então o SwiftKey é a escolha certa para isso. Ele Possui vários temas mas Você escolher. Atualmente é considerado como o Melhor Teclado Do Mundo.

Subway Surf Beijing Com Dinheiro Infinito

Jogo Subway Surf Mumbai Com Dinheiro Infinito | Hack apk - Não Prescisa de Root - Nova Versão.

Joque Agora em seu Android Subway Surfes no Android Com Dinheiro Infinito e Ganhe dos seus Amigos no Facebook, você pode Reviver quantas vezes quiser e já vem Tudo Comprado! .

404

Página não encontrada.

Por favor, verifique se não há algum erro na digitação da url,se você veio de um link de outra página isso quer dizer que este Endereço foi Removido Ou Alterado.

404

Página não encontrada.

Por favor, verifique se não há algum erro na digitação da url,se você veio de um link de outra página isso quer dizer que este Endereço foi Removido Ou Alterado.




O Somos Android é um site com o Intuito de ajudar as pessoas a utilizarem corretamente seu aparelho Android com Dicas, Jogos e Tutoriais! Nós Focamos em praticamente todos os aparelhos que contem Android, em marcas como: Samsung, LG, Motorola, HTC, Sony, etc... O Nosso foco em Rom's é maior em Aparelhos como Galaxy Y, Galaxy Y TV, Galaxy Y Duos, Galaxy S3, Galaxy S2, Motorola Atrix e Optmus L3! Mas se você fazer Pedidos também podemos encrementar Rom's para seu Aparelho.
Sobre os Jogos no site nós apenas Indicamos onde estão hospedados e não hospedamos nenhum Tipo de Jogo como você pode conferir nos nossos Termos de Uso do site. Como você observou nosso site também trabalha em fazer Hacks, e Mods de aplicativos Como Ocorre no Jogo Do Pou e no Subway Surfers que sempre que sai uma Atualização para o Jogo estamos Atualizando!
Se você quiser Ajudar o Nosso site você pode anunciar no Facebook para assim mais pessoas conhecer o nosso Trabalho e assim nós ficarmos mais famosos! Compartilhe para as pessoas que tem um Aparelho Android e juntos viramos um site maior do que já somos! Estamos nos Ar desde o começo de 2013 e já estamos com mais de 2Milhões de acessos então Ajude o Site Curtindo No Facebook e Seguindo nós no Google+!
Pou, Jogo do Pou, Dinheiro Infinito no Pou, Galaxy, Jogos Android, Jogos para Android, Somos Android, O Melhor site do Mundo, O Melhor Site para Android, Como fazer isso no Android, Por que o Android é Melhor, Android é o Melhor, Tutoriais Android, Jogos Android, Jogos para Galaxy, ROM Para Android, Quem Inventou o Android, Por que Android?, Facebook Somos Android, Google + Somos Android, Google Plus Somos Android, Dinheiro Infinito Somos Android, Texto Somos Android, Como é bom falar sobre Android, Eu acesso o Somos Android, isso é um Texto Gigante que tem no Somos Android, Agora o Google vai perceber que tem texto no Somos Android, Por que o Melhor site Sobre Android É o Somos Android.